Boosie Baddaz faz ataques homofóbicos ao Lil Nas X: "Se você se matasse, seria um favor"
×
Maycon Borges
24.10.2021
12:55
Boosie Baddaz faz ataques homofóbicos ao Lil Nas X: “Se você se matasse, seria um favor”
lil nas x

Nos últimos meses, o rapper Boosie Baddaz fez uma série de comentários depreciativos sobre o Lil Nas X e sua sexualidade, no entanto, Lil não deixou as provocações barato.

O rapper de Industry Baby continua a irritá-lo de todas as maneiras possíveis. Mais recentemente, Lil Nas X fez uma transmissão ao vivo no Instagram, onde afirmou que ele e o rapper Boosie Baddaz tinham uma música juntos. “P*ta merda. Nem vou mentir, de verdade. Logo vai sair uma música com Lil Boosie. Vai sair uma música com Lil Boosie finalmente”, disse ele

Mesmo uma colaboração imaginária com um rapper abertamente gay foi o suficiente para deixar Boosie em um ataque de raiva. No início da tarde do último sábado (24), ele respondeu o Lil Nas X no Twitter usando a palavra “faggot”, que é um termo pejorativo para se referir à gays, e pedindo para que ele tire sua própria vida.

“Pare de brincar comigo seu vi*do. Eu não acredito que você está brincando com um gângster. Você pode continuar fazendo sex* oral e transar em paz. Você se odeia e eu também me odiaria se fosse você. Se você se suicidasse, seria um grande favor, ninguém quer você aqui”.

O tweet foi removido por violar os termos de serviço do Twitter e Boosie foi suspenso da plataforma de mídia social.

Por sua vez, Lil Nas X parecia inatingível. Em um tweet postado logo após o discurso homofóbico de Boosie, o rapper de Montero ironizou: “Estou realmente triste. Eu nunca estive tão mortificado em minha vida. não acredito que o canal da Disney ainda não exibiu Halloween Town nesse outubro inteiro. ”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral