Lily Collins interpretará Polly Pocket em novo live-action dirigido por Lena Dunham
×
Amanda Passos
24.06.2021
18:39
Lily Collins interpretará Polly Pocket em novo live-action dirigido por Lena Dunham
Lily Polly

Lily Collins está com a agenda cheia para os próximos anos. A protagonista de ”Emily In Paris” vai interpretar a querida Polly Pocket em um novo live-action da mini boneca que é uma febre entre crianças do mundo todo desde 1980. A informação foi confirmada pela revista Variety, que também divulgou uma nota de Lily sobre o assunto.

A história de Polly Pocket será desenvolvida em um novo filme escrito e dirigido por Lena Dunham, a criadora de “Girls”. A estrela de “Emily in Paris”, Lily Collins, colocará seu próprio estilo em Polly, além de ser também uma das produtoras do longa. Em uma declaração, Lily se diz muito empolgada para interpretar a personagem:

“Como uma criança obcecada por Polly Pocket, este é um verdadeiro sonho que se tornou realidade e mal posso esperar para trazer esses minúsculos brinquedos para as telonas.”, disse Collins.

A versão cinematográfica da linha de bonequinhas junta-se à outros longas live-action sobre brinquedos, como “Transformers”, “The Lego Movie”, “Max Steel” e “Batalha Naval”. A Mattel Films, divisão de filmes da empresa de brinquedos, está trabalhando com a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) no filme, bem como com a produtora de Lena Dunham, Good Thing Going. O filme vai centrar-se em uma jovem e na mini boneca, que formarão uma amizade.

Robbie Brenner e Kevin McKeon supervisionarão o projeto da Mattel Films. Sandino Moya-Smith e Winnie Carrillo serão os representantes da MGM para o projeto. Liz Watson e Michael P. Cohen, da Good Thing Going, serão os produtores executivos.

A Mattel tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo filmes baseados em seus brinquedos American Girl, Barbie, Barney e Hot Wheels. Alguns deles atraíram talentos semelhantes aos de Dunham e Collins, como Greta Gerwig e Margot Robbie, que se uniram para desenvolver o filme live-action da ”Barbie”, que tem previsão de lançamento para o ano de 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral