Linn da Quebrada negocia documentário especial com o Globoplay
×
João Pedro G. Tonioli
09.05.2022
14:35
Linn da Quebrada negocia documentário especial com o Globoplay
Linn da Quebrada

Uma das personagens mais marcantes do Big Brother Brasil 22, Linn da Quebrada, está em negociações com a Rede Globo para a exibição de um documentário especial. Segundo a coluna do Leo Dias, a emissora pretende estrear o projeto no segundo semestre deste ano.

O projeto, gravado antes mesmo da entrada de Linn no BBB, chama-se “Trava Línguas“, sendo este também o nome do último álbum musical da artista. Ele foi dirigido por Rodrigo de Carvalho e está finalizado desde 2021.

Trava Línguas” explora os processos da criação do álbum e de seus singles, além das dificuldades que Linn enfrenta pela vida como sendo uma artista travesti e independente no Brasil. O seu álbum foi lançado em julho de 2021 e em suas 11 faixas narra as diferentes possibilidades de fuga e reencontro de Lina com ela mesma. O trabalho está disponível em todas as plataformas de áudio.

Segundo fontes da coluna de Leo Dias, ainda é dito que o lançamento do documentário no Globoplay foi uma das exigências no contrato feita por Linn da Quebrada para que ela entrasse dentro da casa mais vigiada do país.

Linn ainda conta com outros três documentários na carreira: Meu Corpo é Político, Abrindo o Armário e Bixa Travesty, tendo o último estreado no Festival Internacional de Cinema de Berlim onde venceu o Teddy Award de melhor documentário LGBT, além de diversos outros prêmios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral