Live-action de "As Meninas Superpoderosas" está em desenvolvimento pela The CW
×
João Pedro G. Tonioli
24.08.2020
16:27
Live-action de “As Meninas Superpoderosas” está em desenvolvimento pela The CW
As Meninas Super-Poderosas

Uma das animações clássicas mais conhecidas da Cartoon Network, “As Meninas Superpoderosas“, está prestes a se expandir.

Segundo informações da Variety, a animação irá ganhar uma versão live-action pela The CW. A série seguirá uma versão mais adulta das meninas, por volta dos vinte anos, que estão ressentidas por terem perdido a infância. Mas quando o mundo novamente precisa delas, será que elas concordarão em unir forças para derrotar o mal?

Produzido pela Warner Bros., o time de produtores executivos conta com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, da Berlanti Productions. Heather Regnier e Diablo Cody escreverão e também produzirão a série.

A roteirista Diablo Cody é conhecida pelo filme “Juno“, com Michael Cera e Ellen Page, o qual deu a ela o Oscar de “Melhor Roteiro Original” em 2008. Cody também está atualmente escrevendo um roteiro para um projeto secreto com Madonna.

Enquanto a Berlanti Productions é responsável pelas séries de super-heróis da DC também para o canal The CW. Além também das franquias da Archie Comics, “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“.

As Meninas Superpoderosas” foi criado por Craig McCracken em 1998 e durou seis temporadas, com um total de 78 episódios, sendo finalizada em 2005. Além da animação original, também ganhou filme e reboot anos mais tarde. Agora, elas irão ganhar uma versão live-action que ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral