Live-action de "Os Padrinhos Mágicos" ganha sinopse e elenco oficial
×
Éder Matheus
13.07.2021
09:36
Live-action de “Os Padrinhos Mágicos” ganha sinopse e elenco oficial

As primeiras informações significativas para a série live-action de “Os Padrinhos Mágicos” foram divulgadas nesta segunda-feira (12). O projeto está sendo desenvolvido pelo novo serviço de streaming Paramount+, responsável pelo revival de “iCarly.

De acordo com a Nickelodeon, a produção já foi oficialmente iniciada. Houve alguma especulação sobre o live-action seguir de perto o enredo do desenho animado original, mas a sinopse divulgada pela empresa de entretenimento sugere que o programa está indo em uma direção totalmente diferente.

A série se passará anos após o final do desenho original e seguirá Vivian “Viv” Turner, prima de Timmy Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Raglands, após os dois serem confiados aos padrinhos mágicos de Timmy, Wanda e Cosmo.

“Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner desenraizou sua vida para se encontrar com sua namorada do colégio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, levando sua cautelosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Uma vez lá, seu primo, Timmy, confia a seus Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo, para ajudá-la a se ajustar, colocando-a sob suas asas. Ao testemunhar a transferência das fadas, o novo meio-irmão de Viv, Roy, também os herda e os dois irmãos devem se unir para superar os obstáculos em seu caminho, tudo com a ajuda de seus novos padrinhos maravilhosamente portadores de varinhas e realizadores de desejos”, diz a sinopse oficial da série.

Sinopse oficial do live-action de "Os Padrinhos Mágicos" pela Paramount+.
Sinopse oficial do live-action de
Os Padrinhos Mágicos” pela Paramount+.

O elenco físico do live-action inclui Audrey Grace Marshall como Viv Turner, Tyler Wladis como Roy Ragland e Imogen Cohen como Zina Zacarias. Entre os adultos, integram o elenco Laura Bell Bundy como Rachel Ragland, a mãe de Roy e Ryan James-Hatanaka como pai de Ty Turner. Embora a trama sugira que Timmy fará uma aparição, nenhum ator para viver o personagem foi anunciado. Susanne Blakeslee e Daran Norris irão retornar como dubladores das vozes de Wanda e Cosmon, respectivamente.

Audrey Grace Marshall, Tyler Wladis
e Imogen Cohen do live-aciton de "Os Padrinhos Mágicos".
Audrey Grace Marshall, Tyler Wladis
e Imogen Cohen.
Laura Bell Bundy e Ryan James-Hatanaka do live-aciton de "Os Padrinhos Mágicos".
Laura Bell Bundy e
Ryan James-Hatanaka.

Christopher J. Nowad é o produtor executivo da série, além de atuar como showrunner do projeto. Samantha Martin, Butch Hartman e Fred Seibert são creditados como produtores. O episódio piloto é dirigido por Mike Caron.

Zack Olin, co-diretor da Nickelodeon, se mostrou entusiasmado ao falar da nova produção do canal. “Estamos muito entusiasmados em construir sobre o universo de ‘Os Padrinhos Mágicos’ esta experiência totalmente única que a equipe de criação incrivelmente talentosa do novo programa preparou para uma nova geração de crianças na Paramount +”, disse Zack.

O live-action de “Os Padrinhos Mágicos” ainda não tem uma data de estreia definida, mas a previsão é que a produção estreia ainda esse ano diretamente no Paramount+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-