Em live, Felipe Prior declara torcida para Jade Picon e critica Arthur Aguiar: "Tá fazendo um personagem"
×
Éder Matheus
07.03.2022
14:09
Em live, Felipe Prior declara torcida para Jade Picon e critica Arthur Aguiar: “Tá fazendo um personagem”
Felipe Prior, Jade Picon e Arthur Aguiar, participantes do BBB 22.

Durante a noite desse domingo (6), Felipe Prior realizou uma live em seu Instagram enquanto assistia ao Big Brother Brasil 22. O ex-participante do reality show declarou torcida pela permanência de Jade Picon no programa, caso ela não se salvasse na prova bate-volta que aconteceria horas depois.

“Eu quero que a Jade fique, se a Jade for pro paredão, eu quero que a Jade fique, porque ela movimenta o jogo”, disse o arquiteto.

LEIA TAMBÉM: Voto de Natália em Gustavo causa barraco generalizado na casa com direito a gritaria e dedo na cara

Em outro momento da live, ele ainda criticou o comportamento de Arthur Aguiar. O rival de Manu Gavassi contou que acha o ator uma peça importante para o jogo, mas afirmou que o marido de Maíra Cardi está fazendo um personagem.

“Ele é legal como movimentação de jogo, o Arthur é legal. Porém, tudo que ele fala, dá pra ver que ele tá fazendo um personagem, mano”, disse Prior. “Muito de santinho, né?”, opinou um amigo do arquiteto que participava da live. “Muito santinho, cara. Ninguém é assim”, concordou o ex-brother do BBB 20.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral