Livinho volta às redes sociais para comunicar que está bem
×
João Pedro G. Tonioli
18.01.2021
02:43
Livinho volta às redes sociais para comunicar que está bem
Livinho

A noite desse domingo (17) e a madrugada dessa segunda (18) foram marcados por um acontecimento: o pedido de ajuda de MC Livinho através de seu Instagram.

Após postar alguns stories em que dizia que um carro estava supostamente seguindo o cantor e horas depois postar um vídeo misterioso em seu feed em que entendia-se que o mesmo estava pedindo desculpas, o cantor virou assunto nas redes sociais. Diversos fãs e artistas estavam preocupados com o que estaria acontecendo com Livinho.

Algumas horas depois, às 02 e meia da madrugada, Livinho voltou à sua conta do Instagram e postou dizendo que estava bem, agradecendo à Deus e aos fãs e que tudo não passou de um susto. O cantor não explicou o que realmente aconteceu e os fãs esperam que ele faça isso durante o dia de segunda.

O cantor também apagou o vídeo postado anteriormente em que estaria pedindo socorro.

Em seguida, o cantor apareceu pessoalmente em alguns stories, falando que estava indo para a casa de seus pais e falando novamente que estava bem.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral