Liziane detona Erasmo ao vivo: "Arrogante, ignorante e machista!"
×
Éder Matheus
24.09.2021
19:50
Liziane detona Erasmo ao vivo: “Arrogante, ignorante e machista!”
Liziane ao lado de Rodrigo Faro e Erasmo, participantes de A Fazenda 13.

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane gravou sua participação no Hora do Faro nesta sexta-feira (24) e repercutiu sua trajetória no reality show. A influenciadora foi submetida a uma dinâmica em que ela precisava distribuir placas com características aos participantes que continuam no jogo e justificar o porquê de cada escolha.

Ela atribuiu as plaquinhas de “manipulador” e “mau caráter” para Erasmo. O participante revelou que não esperava receber esses adjetivos porque havia construído uma boa relação com ela nos últimos dias.

“Eu tive a iniciativa de pedir desculpas, de explicar o porquê eu tive aquela atitude. E realmente foi uma surpresa para mim, porque ela veio me pedir conselhos se falava com uma pessoa ou não .Quando ela chegou na casa, eu fui uma das primeiras pessoas a falar para ela: ‘Se você ficar se atrasando para as provas, vai ser motivo de votação’. Então é uma surpresa para mim, eu não esperava. Mas eu aceito e respeito”, disse Erasmo.

Em resposta, a participante relembrou todas as desavenças que teve com o modelo dentro do confinamento e atribuiu novas características a ele, como “ignorante”, “arrogante” e “machista” e afirmou que os demais peões poderiam tê-lo repreendido por comentários e atitudes desnecessárias para com ela.

“Eu acho que você foi extremamente machista em todas as opiniões em relação a mim. Você foi grosseiro e eu acho que os outros homens da casa poderiam ter pego o que você fez comigo e terem te repreendido, não só no dia que você falou aquela brincadeira de mau gosto. Você me tratou de com falta de respeito, você foi extremamente arrogante, ignorante, machista, machista e machista”, disparou Liziane.

A influenciadora ainda afirmou que foi desestabilizada pelo participante e pontuou que ele a fazia se sentir culpada por erros que ele mesmo cometia no programa.

“Você tem muito a aprender em sua vida. Eu não sei qual foi seu relacionamento antes de você entrar na casa, você fala que você é muito competitivo, cuidado, porque pra mim você não foi competitivo, você foi… não posso falar a palavra que quero falar aqui. Você me desestabilizou totalmente, porque você me fazia sentir culpada pelas suas atitudes”, confessou a primeira eliminada de A Fazenda 13.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-