Liziane expõe ao vivo que foi chamada de "Coringa" por Borel e choca peões de A Fazenda 13
×
Éder Matheus
24.09.2021
19:25
Liziane expõe ao vivo que foi chamada de “Coringa” por Borel e choca peões de A Fazenda 13
Liziane e Nego do Borel, participantes de A Fazenda 13.

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane gravou sua participação no Hora do Faro nesta sexta-feira (24) e repercutiu sua trajetória no reality show. A influenciadora foi submetida a uma dinâmica em que ela precisava distribuir placas aos participantes que continuam no jogo e justificar o porquê de cada escolha.

Ela atribuiu as placas de “engraçado”, “mentiroso”, “dissimulado” e “insuportável” para Nego do Borel. A participante comentou sobre um episódio específico envolvendo o cantor, quando ele a comparou com o personagem dos quadrinhos e cinema, Coringa.

“Você disse que eu parecia o Coringa. Cuidado com essas suas palavras, porque a gente ri, mas eu sei o que eu já sofri em relação à estética, então cuidado com as coisas que você fala, mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo, porque às vezes a brincadeira machuca”, disse Liziane.

A influenciadora digital ainda disse que as pessoas tendem a não demonstrar como estão se sentindo de fato e pediu para o colega de confinamento ter cuidado com as palavras que usa para se referir aos outros.

“Às vezes a pessoa tá rindo, mas por dentro tá sangrando, então muito cuiado para você não fazer bullying com ninguém, para não ferir os sentimentos de ninguém”, continuou a primeira eliminada de A Fazenda 13.

Todos os participantes permaneceram em silêncio após a declaração da influenciadora, exceto por Rico, que declarou ser fã dela. “Eu sou fã dessa mulher, gente”, disse o influenciador digital.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-