Liziane chama Marina de planta e afirma que ela só está no jogo por fazer parte do grupão
×
Éder Matheus
24.09.2021
19:02
Liziane chama Marina de planta e afirma que ela só está no jogo por fazer parte do grupão
Liziane e Marina, de A Fazenda 13.

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane gravou sua participação no Hora do Faro nesta sexta-feira (24) e repercutiu sua trajetória no reality show. A influenciadora foi submetida a uma dinâmica em que ela precisava distribuir placas com adjetivos aos participantes que continuam no jogo e justificar o porquê de cada escolha.

Ela atribuiu a placa de “planta” à Marina, afirmando que a peoa não se posiciona no jogo e ficou apagada nessa primeira semana do programa. A influenciadora de Maceió não ficou muito feliz com o adjetivo a ela atribuído e rebateu à ex-colega de confinamento.

“Então, na verdade escutei isso de outras pessoas aqui nessa semana, né, e eu acho que agora ela vai acompanhar o programa de fora e vai poder ver que igual a todo mundo eu tô brincando, me divertindo, me jogando, paquerando e vivendo aqui. Eu me posiciono de uma maneira mais tranquila e mais calma, que é do meu jeito”, disse Marina.

A peoa afirmou ainda que foi o nome mais comentado da semana na casa por estar diretamente envolvida em algumas polêmicas.

“Eu tô vivendo uma semana intensa e tô envolvida em um monte de assuntos aqui, eu acho que fui a mais comentada da semana em diversos assuntos, mas se é a opinião dela, eu também respeito, ainda bem que ela que tá aí e eu que tô aqui”, continuou a alagoana.

Liziane não ficou satisfeita com a réplica de Marina e rebateu à participante, afirmando que ela só continua no jogo porque faz parte do famoso grupão. O bate-boca entre as duas continuou, enquanto todos os demais peões ouviam-nas em silêncio.

“Com seu grupão é fácil, né, amor”, disse Liziane. “Assista aí de fora ao meu espetáculo”, rebateu Marina. “Espetáculo seu? Acho difícil”, disparou a primeira eliminada de A Fazenda 13.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-