MC Loma e marido de Mirella detonam e xingam Nadja após final do Ilha Record
×
Éder Matheus
10.09.2021
23:22
MC Loma e marido de Mirella detonam e xingam Nadja após final do Ilha Record
MC Loma, Gabriel Farias, Mirella Santos e Nadja Pessoa, as duas últimas do Ilha Record.

A aguardada final do Ilha Record foi exibida na última quinta-feira (9) e consagrou Mirella como a campeã do prêmio de R$250 mil, atribuído à cantora através de uma votação popular. Ela venceu a rival Nadja, que foi a segunda mais votada e garantiu não se importar com a derrota pois estava emocionalmente abalada com outras questões.

Enquanto a final do reality show era exibida na Record, MC Loma realizava uma live no Instagram para acompanhar o resultado e torcer pela amiga Mirella. Quando a decisão do público foi anunciada, a cantora do hit “Envolvimento” não poupou palavras e xingou Nadja ao lembrar o momento em que a influenciadora afirmou que Mirella não representava as mulheres pernambucanas

Aqui ó, ela representa a mulher pernambucana. Olha aqui, toma no teu **”, disse Loma, aos gritos, enquanto apontava o dedo do meio para Nadja na televisão. Aos fundos, era possível ouvir Marielly, irmã de Mirella, repreendendo a amiga.

Gabriel Farias, marido de Mirella, também se pronunciou contra Nadja em suas redes sociais. Em uma primeira publicação, ele postou uma foto da influenciadora e escreveu: “Tchau, Naja! O mundo dá volta”.

Ele ainda gravou uma série de vídeos revelando que a esposa não conseguiu acompanhar a transmissão do programa porque se sentia mal ao assistir as cenas em que ela discutia com outras participantes.

“Só Deus e a gente sabe o que a Mirella passou. Para vocês terem uma ideia, mais da metade do programa ela nem assistia, de tanta ansiedade e de tanto ela se sentir mal do que a galera lá dentro tava fazendo com ela. Mas é isso, o mundo dá voltas, papai. E outra coisa: quem planta, colhe”, continuou Gabriel.

Assista aos vídeos:

Durante o confinamento do Ilha Record, Mirella e Nadja protagonizaram diversas discussões. Na mais recente, Nadja afirmou que Mirella não representava as mulheres pernambucanas e disse que a cantora precisava se escorar em outros participantes para crescer no jogo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-