A temporada de premiações chegou ao fim e um dos destaques deste ano foi Kristen Stewart e sua aclamada performance em Spencer, dirigido por Pablo Larraín, onde interpretou a célebre Princesa Diana. Mas aparentemente já são águas passadas para a atriz, que está focada em seus projetos futuros. E um destes projetos é o drama Love Lies Bleeding, novo filme de Rose Glass, diretora do horror Saint Maud, lançado no ano passado.
Após algumas semanas de muitos rumores, Kristen está oficialmente confirmada como protagonista do filme, que será distribuído nos Estados Unidos pela A24, conhecida por alguns aclamados filmes, como Lady Bird, A Bruxa e Moonlight, sendo que este último venceu o Oscar de melhor filme. Glass assume a direção e co-escreve o roteiro ao lado de Weronika Tofilska, e o time de produtores incluí Andrea Cornwell e Oliver Kassman, que também produziram Saint Maud, que foi indicado ao BAFTA nas categorias de melhor filme britânico e melhor estreia britânico.
Segundo o Film & Television Production Alliance, Love Lies Bleeding “é uma história de amor alimentada pelo ego, desejo e o sonho americano centrado em uma mulher (Stewart) determinada a ser uma campeã de musculação que encontra sua vida e atitude alteradas pelo uso de esteroides“. O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas suas gravações acontecem durante a primavera do hemisfério norte, que termina em junho.
Nos próximos meses, Kristen Stewart estará no Festival de Cannes com Crimes of the Future, novo filme de David Cronenberg, e deve começar as gravações de seu primeiro filme como diretora, The Chronology of Water. Parece que a atriz está tendo um pós-Oscar bem agitado, hein? Estamos ansiosos para conferir o resultado de seus projetos futuros!