"Love Lies Bleeding", novo filme da diretora de "Saint Maud" com Kristen Stewart no elenco, será distribuído pela A24
×
Maurício Junio
11.04.2022
18:30
“Love Lies Bleeding”, novo filme da diretora de “Saint Maud” com Kristen Stewart no elenco, será distribuído pela A24
Love Lies Bleeding, novo filme de Rose Glass com Kristen Stewart será distribuído nos EUA pela A24, mesma distribuidora de Moonlight.

A temporada de premiações chegou ao fim e um dos destaques deste ano foi Kristen Stewart e sua aclamada performance em Spencer, dirigido por Pablo Larraín, onde interpretou a célebre Princesa Diana. Mas aparentemente já são águas passadas para a atriz, que está focada em seus projetos futuros. E um destes projetos é o drama Love Lies Bleeding, novo filme de Rose Glass, diretora do horror Saint Maud, lançado no ano passado.

Após algumas semanas de muitos rumores, Kristen está oficialmente confirmada como protagonista do filme, que será distribuído nos Estados Unidos pela A24, conhecida por alguns aclamados filmes, como Lady Bird, A Bruxa e Moonlight, sendo que este último venceu o Oscar de melhor filme. Glass assume a direção e co-escreve o roteiro ao lado de Weronika Tofilska, e o time de produtores incluí Andrea Cornwell e Oliver Kassman, que também produziram Saint Maud, que foi indicado ao BAFTA nas categorias de melhor filme britânico e melhor estreia britânico.

LEIA MAIS: Gravado em segredo, novo filme de David Lynch com Laura Dern deve ser lançado no Festival de Cannes

Segundo o Film & Television Production Alliance, Love Lies Bleedingé uma história de amor alimentada pelo ego, desejo e o sonho americano centrado em uma mulher (Stewart) determinada a ser uma campeã de musculação que encontra sua vida e atitude alteradas pelo uso de esteroides“. O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas suas gravações acontecem durante a primavera do hemisfério norte, que termina em junho.

Nos próximos meses, Kristen Stewart estará no Festival de Cannes com Crimes of the Future, novo filme de David Cronenberg, e deve começar as gravações de seu primeiro filme como diretora, The Chronology of Water. Parece que a atriz está tendo um pós-Oscar bem agitado, hein? Estamos ansiosos para conferir o resultado de seus projetos futuros!


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral