Lucas Chumbo pede para sair de "No Limite" após ter crises de gastrite
×
Éder Matheus
01.06.2021
23:59
Lucas Chumbo pede para sair de “No Limite” após ter crises de gastrite
Lucas Chumbo, o quarto eliminado de No Limite.

O quarto episódio de “No Limite” foi exibido nesta terça-feira (1), promovendo a realização de mais duas provas que garantiu mantimentos e imunidade às tribos vencedoras.

A Equipe Carcará, atualmente formada por Elana, Guilherme, Íris, Lucas Chumbo, Paula, Viegas e Zulu, venceu a Prova do Privilégio e garantiu mantimentos especiais, além de uma refeição extra com direito a sobremesas. Eles dedicaram a vitória à Ariadna fizeram a refeição na frente dos adversários, que só puderam assistir ao momento sem degustar da comida.

A sorte, no entanto, não esteve ao favor do Carcará na Prova da Imunidade que foi realizada no dia seguinte. A tribo foi derrotada pela Equipe Calango, formada por André, Arcrebiano, Carol, Gleici, Jéssica e Kaysar. Esses ganharam imunidade e, como consequência, a Carcará precisaria votar entre si para eliminar um dos competidores.

Íris acreditava que seria eliminada da competição pois já havia recebido três votos na semana passada. No entanto, a participante se salvou mais uma vez após Lucas Chumbo chegar a seu limite e optou por desistir da competição devido a crises de gastrite.

“Não é ninguém, vocês sabem disso. Mas o que a gente tá vivendo tá me deixando cada dia mais frágil. Tá me atacando, tá atacando minha saúde e meu emocional. Pensando em mim, na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas eu tô bem fragilizado”, disse o ex-participante do BBB 20.

Emocionado, o surfista pediu para que seus colegas de tribo votassem nele no Portal para que ele precisasse deixar a competição sem o título de desistente. Assim como solicitado, Chumbo foi o quarto eliminado do “No Limite” com 6 votos.

Assista:

Além de Lucas Chumbo, também já deixaram o “No LimiteAngélica, do BBB 15, Mahmoud, do BBB 18 e Ariadna, do BBB 10. O reality show é transmitido semanalmente na Globo, todas as terça-feira, e terá sua final transmitida ao vivo, cujo resultado será decidido através de uma votação popular.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral