Lucas discute com Cartolouco: "Você veio aqui fazer amigos e não pra ganhar dinheiro?"
×
Éder Matheus
16.09.2020
03:20
Lucas discute com Cartolouco: “Você veio aqui fazer amigos e não pra ganhar dinheiro?”

É FOGO NO FENO! Depois de Raíssa protagonizar uma briga generalizada com os outros homens da edição após levar 8 votos na primeira formação da roça, chegou a vez de Lucas Selfie e Lucas Cartolouco baterem de frente.

Após o resultado da roça, Cartolouco repercutiu com outros peões que não havia gostado de uma situação específica durante a votação. Selfie acreditou que a indireta era para ele, visto que Cartolouco não o dirigiu a palavra desde o fim da votação.

“Você não olha na minha desde a votação”, disse Selfie. “Eu quero saber o que eu fiz na votação”, continuou. Depois de insistência, Cartolouco abriu o jogo e revelou que não gostou do voto do humorista em Biel, afirmando que Selfie já havia dito que Rodrigo era sua primeira opção de voto.

A discussão se prolongou e Cartolouco comentou que por já estar na roça, após ser indicado pela fazendeira Jakelyne, esperava que não enfrentasse seu amigo Biel na disputa. Ele falou ainda sobre seus princípios, afirmando que na vida prefere amigos a dinheiro. “Eu sou uma pessoa que na minha vida, eu prefiro ter amizades do que ter dinheiro”, disse Cartolouco.

Selfie rebateu a declaração, pontuando que eles estão participando de um reality show em busca de R$1,5 milhão de reais. “Só você. Você é o corretão, então. Você veio aqui fazer amigos e não quer dinheiro. E eu sou o errado, que sou escroto, que quero fazer o jogo e quero que as pessoas se fod**. Essa é a leitura que você quer passar, beleza, tranquilo”, respondeu Lucas. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral