Durante a festa desta sexta-feira (16), em meio a tantas reconciliações, Lucas Selfie e Jojo tiveram um desentendimento. Tudo começou com uma brincadeira entre Lidi e Lucas, em que a atriz, visivelmente bêbada, pedia beijos ao humorista e pegava nas partes íntimas dele.
Em determinado momento, Lucas se cansou das brincadeiras e levou Lidi para o quarto, para que ela pudesse dormir. As brincadeiras de Lidi continuaram no cômodo, e enquanto Lucas tentava controlá-la, ela acabou enfiando um dedo no olho de Lucas.
Selfie continuou na tentativa de acalmar a amiga, e em determinado momento, Lidi acabou metendo a cabeça na parede do quarto. Nesse momento, Selfie estava segurando o rosto de Lidi, e Jojo pediu para que eles se controlassem para que não fossem punidos por agressão, mesmo que involuntária.
O humorista não acatou bem o comentário de Jojo, e falou pela casa que a cantora o estava acusando de bater a cabeça de Lidi na parede. Em conversa com Jakelyne, o Lucas desabafou sobre o episódio e quebrou um vaso na sala, acordando Luíza que estava sentada no sofá próximo. “É muita maldade. Falar que eu bati com a porra da cabeça na parede é muita maldade!”, gritou Lucas, enquanto jogava o vaso no chão.
Em conversa com Lipe minutos depois, Selfie reafirmou sua insatisfação com o comentário de Jojo e garantiu que fará de tudo para a cantora não ganhar o programa. “Eu juro por Deus, eu gasto a grana que eu não tive. Eu pago lanhouse, mas ela não uma po*** dessa. Eu f*** a vida dela inteira mas ela não ganha um ca***** desse”, disse Lucas. Assista: