Lucas diz que Naiara estava "dopada" quando entrou no programa e produção corta a câmera na hora
×
Éder Matheus
21.01.2022
18:45
Lucas diz que Naiara estava “dopada” quando entrou no programa e produção corta a câmera na hora
Lucas e Naiara, participantes do BBB 22.

Na tarde desta sexta-feira (21) no BBB 22, Jessilane, Lucas, Natália e Rodrigo se reuniram na jacuzi para compartilharem suas perspecetivas sobre alguns participantes do programa. O paulsita compartilhou com o grupo a impressão que teve de Naiara Azevedo no primeiro dia.

“No dia que ela chegou, chegou de um jeito muito estranho, querendo festa, dançando, forçando. Aí ela foi lá no quarto, pegou as malas (e falou): ‘Gente, cadê minha cama?’. Minhh cama, velho?”, indagou o gerente comercial.

Na sequência, Lucas comentou com os colegas de confinamento algo que ainda não havia comentado com ninguém. Para o capixaba, a cantora estava dopada quando entrou na casa na noite de segunda-feira (17).

LEIA TAMBÉM: Rodrigo revela quem indicará caso seja líder e Luciano conta suas duas opções de voto

“Posso ser sincero? Mano, ninguém comentou isso, ninguém me falou nada. Tipo, ela é muito gente boa, me trata super bem, mas quando ela chegou, parecia que ela tava meio dopada”, disse o engenheiro.

Os demais participantes que participavam da conversa concordam com o colega. A produção do programa rapidamente agiu e cortou a câmera, direcionando as imagens do Pay-Per-View para a cozinha, onde Eslovênia e Luciano dançavam.

Confira o vídeo:

Poucos minutos após ingressar na casa do BBB 22, Naiara incomodou alguns participantes com sua postura incisiva. No primeiro contato com Laís, ela questionou se a médica roncava, devido a seu incômodo em dormir com pessoas que roncam.

Além disso, Eslovênia, Natália e Rodrigo comentaram que sentiram uma energia ruim vindo da sertaneja. “Sensação estranha“, comentou Rodrigo. “Foi muito forte”, opinou Eslovênia. “Ela é muito pesada”, concordou Natália.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral