Lucas Selfie é pressionado por Rodrigo Faro e revela acordos que fez com Mirella e Lipe
×
Éder Matheus
13.11.2020
17:09
Lucas Selfie é pressionado por Rodrigo Faro e revela acordos que fez com Mirella e Lipe

Na tarde desta sexta-feira (13), a coluna de Léo Dias para o site Metrópoles revelou que o apresentador Rodrigo Faro quebrou protocolo e pressionou Lucas Selfie a contar possíveis acordos que ele havia feito com Lipe e Mirella.

Tudo começou quando na noite desta quinta-feira (12), após Lucas driblar regras do programa e ir ao encontro dos peões depois de sua eliminação, Mirella fez um comentário suspeito com o peão. “Não esquece do que eu te falei”, disse a cantora.

Não é a primeira vez que Mirella dá indícios de que combinou a transmissão de sinais com um peão eliminado. A funkeira já havia pedido a Luíza Ambiel que lhe transmitisse sinais quando a peoa participasse do programa Hora do Faro. A artimanha foi descoberta pela Record, que tomou providências frente a situação e impediu que os sinais fossem transmitidos.

Agora, após repercussão da fala de Mirella com Lucas, a emissora precisou tomar outras providências para evitar que a situação se repita. Durante gravação do Hora do Faro, Lucas Selfie foi pressionado por Rodrigo Faro a revelar o que combinou com Mirella e Lipe.

Segundo Léo Dias, Lucas chegou a gaguejar muito, assustado com a pressão que recebeu do apresentador. De acordo com o jornalista, a Record pediu para que o conteúdo revelado por Lucas não fosse exposto na matéria. No entanto, é importante assegurar uma coisa: Lucas Selfie contou tudo!

O programa Hora do Faro revelando toda a história será exibido neste domingo (15), às 15:00.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral