Ludmilla chama Anitta de "sonsa", expõe áudios e prints e explica todo o conflito entre elas
×
Éder Matheus
15.06.2020
13:50
Ludmilla chama Anitta de “sonsa”, expõe áudios e prints e explica todo o conflito entre elas

A rivalidade entre Anitta e Ludmilla ainda não tem data para acabar: a intérprete de “Verdinha” postou um vídeo de 10 minutos no Instagram relatando toda a confusão com a intérprete de “Bang“.

O conflito entre elas começou pouco tempo após o lançamento da parceria “Onda Diferente“, que também conta com a participação de Snoop Dog. A música, que entrou no álbum “Kisses“, de Anitta, se tornou o maior sucesso do material bilíngue da cantora.

A parceria alcançou as primeiras posições nas plataformas de streaming, e atualmente possui mais de 180 milhões de execuções combinadas no Youtube e no Spotify.

O sucesso expressivo fez com que Ivete Sangalo performasse a música durante sua apresentação no Rock In Rio. A performance da baiana deixou Ludmilla entusiasmada, que logo foi para as redes sociais comemorar que uma canção escrita por ela havia sido performada por Ivete em um evento de grande proporção. O comentário de Ludmilla foi mal interpretado pelos fãs de Anitta, que acharam que ela estava descredibilizando a participação da cantora na música.

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Ludmilla expôs áudios em que pede para Anitta explicar a seus fãs no Twitter que a música havia sido escrita inteiramente por ela, Ludmilla. Pouco tempo depois, nesse mesmo dia, Ludmilla viu prints dos créditos da música circulando pelas redes sociais, que mostravam que Anitta também havia participado da composição da canção.

Ludmilla mandou novas mensagens para Anitta, afirmando que agora entendia por que os fãs de Anitta estavam afirmando que Ludmilla a estava desmerecendo, pois nas plataformas digitais, Anitta também estava como uma das compositoras da canção.

Após polêmica com Ludmilla, Anitta tem seu nome retirado da música ...
Reprodução: Caras

Em áudio, Anitta afirmou para Ludmilla que não sabia por que seu nome estava nos créditos de composição da canção, e afirmou que entraria em contato com a Warner para reverter a situação. No vídeo de seu Instagram, Ludmilla chamou Anitta de “sonsa” ao reproduzir os áudios, sugerindo que foi Anitta quem pediu para ser creditada na música, e agora estava mentindo que não.

Lud mostrou ainda um vídeo em que Anitta aparece tirando uma brincadeira sobre a sua suposta traição à namorada Bruna. Lud revela ainda que soube que Anitta a chamava de “Projetinho de Alcione” no começo da carreira, como tentativa de desmerecê-la — mas afirma que não conseguiu, pois Alcione é uma das maiores referências de sua carreira.

Não bastasse, Lud exibiu uma foto em que aparece enforcando Anitta. A foto repercutiu negativamente nas redes sociais na época em que fora divulgada, e Ludmilla foi duramente criticada pelos fãs da outra. Ludmilla revelou, então, que foi Anitta quem sugeriu a brincadeira na foto, afirmando que ela a é “ardilosa” e faz tudo de “caso pensado”, sugerindo que Anitta previa que Ludmilla receberia essas críticas pela foto.

Ludmilla finalizou seu desabafo afirmando que espera que essa seja a última vez em que ela precise falar sobre esse assunto, pois Anitta lhe traz uma sensação negativa.

“Falar sobre esse assunto, falar sobre ela, me traz uma sensação muito ruim. Não é uma coisa que eu gosto. É sério: vocês fãs dela são muito privilegiados de ter ela só de distância, ali do palco. Porque se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar”, finalizou Ludmilla.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral