Luísa Sonza é ameaçada por homem em áudios no Instagram: "A tropa vai te mandar para o inferno"
×
Éder Matheus
31.05.2021
21:43
Luísa Sonza é ameaçada por homem em áudios no Instagram: “A tropa vai te mandar para o inferno”
Luísa Sonza, que está recebendo ameaças de morte no Instagram.

João Miguel, o filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na na madrugada desta segunda-feira (31). A informação foi inicialmente divulgada pela assessoria do casal, mas tanto o pai quanto a mãe de João também vieram a público informar seus seguidores sobre a triste perda.

Após a notícia que entristeceu o Brasil ser vinculada na mídia, diversos internautas foram nas redes sociais de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, responsabilizá-la pelo que aconteceu com o filho do humorista. Nas últimas publicações de Sonza no Instagram, há diversos comentários atacando a cantora“Olha o que você fez a mãe e o pai dessa criança passar. Que judiação. Tudo por mídia”, escreveu uma internauta. “Tá satisfeita agora, Luísa?”, escreveu uma segunda pessoa.

Depois da enxurrada de críticas, Luísa Sonza publicou um vídeo no Instagram pedindo para que as pessoas parassem de atacá-la e responsabilizá-la pela morte da criança. “Gente, pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Nem eu aguento mais. Pelo amor de Deus, parem com isso!”, disse a cantora, chorando. O vídeo ficou disponível no perfil de Sonza cerca de 30 minutos antes de ser deletado.

Além dos comentários públicos nos perfis de Sonza, alguns internautas ameaçaram a cantora através de mensagens privadas no Instagram. O jornalista Léo Dias teve acesso a um áudio enviado por um homem, que chega a ameaçar a intérprete de “Boa Menina” e a família dela de morte.

“A tropa vai te mandar pro inferno, sua f… o filho do Whindersson morreu por causa de você. Desgraçada”, disse o homem em tom de ameaça em um dos trechos dos vários áudios enviados pela cantora.

Ouça os áudios:

A fim de preservar a saúde mental de Luísa Sonza, a equipe da cantora a afastou das redes sociais por tempo indeterminado, para que ela não leia mais críticas e ameaças à sua integridade e a de sua família.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral