Luísa Sonza chora durante live ao ler ataques de internautas; assista!
×
Éder Matheus
27.09.2020
16:12
Luísa Sonza chora durante live ao ler ataques de internautas; assista!
Luísa Sonza chorando durante live com Luan Santana e Giulia Be após ler ataques de internautas na transmissão.

Luíza Sonza participou de uma live conjunta com Luan Santana e Giulia Be neste sábado (26) em parceria com o aplicativo TikTok. Além de cantar suas próprias músicas, Luísa Sonza arriscou um cover de “I Have Nothing“, de Whitney Houston, mas a performance parece não ter sido bem aceita pelo público. Assista:

A cantora recebeu diversas mensagens de ódio durante a transmissão da live, tanto por sua performance do clássico de Houston, quanto pela polêmica envolvendo o término de seu casamento com Whindersson Nunes e o anúncio de seu relacionamento com Vitão.

Confira algumas críticas negativas à Luísa:

Crítica negativa de internauta à Luísa Sonza.
Crítica negativa de internauta à Luísa Sonza.
Crítica negativa de internauta à Luísa Sonza.

Luísa Sonza chegou a chorar com os ataques durante a live e precisou ser consolada por Luan e Giulia, que pediam empatia e respeito do público para com Sonza. A hashtag “LUÍSA MERECE RESPEITO” chegou a alcançar o topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

Imagem

A live completa do trio você pode conferir clicando aqui. A cantora não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Para ficar por dentro de todas as notícias, siga nosso perfil no Instagram clicando aqui ou buscando @portalpopeek!


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral