Luísa Sonza deixa mensagem subliminar em sua performance de "Anaconda" no Multishow
×
Éder Matheus
09.12.2021
12:32
Luísa Sonza deixa mensagem subliminar em sua performance de “Anaconda” no Multishow
Luisa Sonza durante performance de "Anaconda", no Multishow.

Luísa Sonza lançou, na noite desta quarta-feira (8), a faixa “Anaconda”, parceria com Mariah Angeliq presente no seu segundo álbum de estúdio, o bem sucedido “Doce 22″, que também ganhou um medley na premiação. O single é uma das três faixas que não haviam sido disponibilizadas junto com o lançamento do álbum em julho desse ano.

Após o lançamento oficial nas plataformas de streaming, a faixa foi performada pela primeira vez no palco do Prêmio Multishow, que também aconteceu na noite desta quarta-feira (8). O início da performance contou com a imagem de uma anaconda rastejando em volta do cenário da premiação. Aos fundos, uma narração inaudível acompanhava o trajeto do animal.

Curioso com a mensagem não identificada, um fã resolveu colocar a cena introdutória da performance de “Anaconda” de trás para frente. A estratégia foi certeira e, a frase que antes parecia numa língua desconhecida, logo tomou forma. Com o vídeo de trás para frente, é possível ouvir Luísa dizendo: “O veneno de vocês até aqui me fortaleceu, mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou me matar”.

Assista aos vídeos:

No “Doce 22“, Luísa comenta sobre as críticas que recebe constantemente em sua carreira. Na faixa de abertura intitulada “Interesseira”, por exemplo, ela comenta sobre alguns adjetivos que recebe enquanto está dando o melhor de si em seu trabalho, como “pu**, vagabunda e interesseira”, e sobre ser desmerecida por multidões que a denominam como “sem talento, sem graça, forçada”.

Em “penhasco”, ela canta sobre o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes. Por cerca de um ano, a cantora foi acusada pelos fãs do humorista de tê-lo traído com Vitão, que era amigo do casal. O fato é desmentido na música e, posteriormente, invalidado pelo próprio youtuber. Vitão, por sua vez, é a inspiração por trás de “melhor sozinha” e “caos / flor“, mas o relacionamento dos cantores chegou ao fim devido à pressão do público.

O excesso de comentários negativos a respeito de Luísa e seus relacionamentos, relatados nessas e em outras músicas do seu segundo álbum de estúdio, levaram a cantora a atrasar o lançamento do disco, a chorar em lives e vídeos e a se afastar das redes sociais por um tempo. A frase dita na introdução da performance de “Anaconda” ressaltam como, até certo ponto, essas críticas podem ter levado-a a melhorar algo em si e alcançar novos frutos em sua carreira, mas como agora a situação se enquadra noutro cenário — negativo, claro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral