Luísa Sonza e Vitão entram no top 10 de clipes com mais "dislikes" da história do Youtube
×
João Pedro G. Tonioli
14.06.2020
21:25
Luísa Sonza e Vitão entram no top 10 de clipes com mais “dislikes” da história do Youtube
VItão e Luisa Sonza no clipe de Flores

Lançado há dois dias, o clipe de Flores, de Luísa Sonza e Vitão, continua dando o que falar pelas redes sociais. Seja por bem, seja por mal, mas ainda assim gerando bastante engajamento.

Após diversos mutirões de dislikes iniciado através das redes sociais por diversos tipos de usuários, o clipe já acumula mais de 2.4 milhões de dislikes apenas no Youtube. Esse número faz com que Sonza e Vitão entrem pra uma seleta lista dos clipes com mais dislikes em toda a história do Youtube e também o único clipe brasileiro. Confira a lista:

#1 Baby de Justin Bieber com 11 milhões de dislikes.
#2 Baby Shark Dance com 7.7 milhões de dislikes.
#3 It’s Everyday Bro (Song) de Jake Paul com 4.8 milhões de dislikes.
#4 Despacito de Luis Fonsi com 4.6 milhões de dislikes.
#5 Friday de Rebecca Black com 3.7 milhões de dislikes.
#6 How It Is (wap bap…) de Bibi H com 3.1 milhões de dislikes.
#7 Dame Tu Cosita de El Chombo com 3 milhões de dislikes.
#8 Flores de Luisa Sonza e Vitão com 2.4 milhões de dislikes.
#9 GANGNAM STYLE de PSY com 2.4 milhões de dislikes.
#10 Anaconda de Nicki Minaj com 1.9 milhões de dislikes.

Mesmo tendo sido lançado há pouquíssimos dias, “Flores” já ultrapassou clipes de longa data como “Anaconda”, da Nicki Minaj, “Sorry” do Justin Bieber e “Wrecking Ball” e We Can’t Stop da Miley Cyrus, devido à grande onda de mutirões. Mesmo que o intuito seja negativar o clipe, isso também acaba ajudando o desempenho do mesmo, visto que ele está sendo falado por toda Internet, acumulando mais de 21 milhões de visualizações e mais de 500 mil comentários, sendo o clipe brasileiro mais comentado na plataforma. Além disso, também se tornou o clipe brasileiro mais visto em um único dia esse ano.

Esses mutirões têm como base a motivação de que Luísa Sonza estaria desrespeitando seu ex-companheiro Whindersson Nunes ao lançar uma música e um clipe de teor sensual pouco tempo após o divórcio.

Para efeito de curiosidade, além dos clipes musicais citados acima, em um âmbito geral também participam da corrida da negação no Youtube vídeos como: a retrospectiva de 2018 feita pelo próprio Youtube que lidera todas as listas com 17 milhões de dislikes, um vídeo em que o PewDiePie pede para que seus inscritos deem dislike em seu vídeo e com isso ele conseguiu mais de 4.7 milhões em 3 anos e o trailer do Call Of Duty: Infinite Warfare com 3.8 milhões.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral