Luíza Ambiel bate boca com Lucas Selfie: "Melhor ser fofoqueira do que ser moleque"
×
Éder Matheus
20.09.2020
14:49
Luíza Ambiel bate boca com Lucas Selfie: “Melhor ser fofoqueira do que ser moleque”
Luíza Ambiel e Lucas Selfie, de A Fazenda 12.

FOGO NO FENO! Luíza Ambiel e Lucas Selfie protagonizaram uma grande treta na tarde deste domingo (20) em “A Fazenda 12“.

O desafeto entre os peões começou quando Lucas Selfie declarou torcida pela permanência de Fernandinho na primeira roça do programa. Horas antes do resultado, no entanto, Lucas havia feito uma promessa com Raíssa, que também estava na roça, garantindo que eles se beijariam caso a peoa retornasse à sede.

Luíza ficou incomodada com a postura de Lucas, e falou para Raíssa que o comediante havia declarado torcida abertamente para Fernandinho. Lucas ficou sabendo que a história chegou aos ouvidos de Raíssa, e logo descobriu que Luíza quem intermedeou as informações.

Lucas não barato e na tarde de hoje resolveu conversar com a peoa sobre o assunto na frente de todos os outros participantes. “Pro seu personagem legal de uma mulher de 48 anos vencedora, fofoqueira não fica legal”, alfinetou Lucas. “Para ser vencedora, cada dia é uma luta. Você entende como fofoca, mas eu não entendo. Eu entendo como personalidade”, rebateu Luíza.

“Você tem que amadurecer muito”, disse Luíza. “Tá bom, Maria fofoca”, rebateu Lucas. “Me chame do que você quiser. Melhor ser fofoqueira do que moleque”, respondeu Luíza. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral