Luíza e Mateus discutem durante sorteio da prova de fogo
×
Éder Matheus
18.10.2020
14:36
Luíza e Mateus discutem durante sorteio da prova de fogo

Durante sorteio da prova de fogo na tarde deste domingo (18), Luíza Ambiel e Mateus Carrieri discutiram ao vivo após pergunta de Marcos Mion. Como de costume, todo domingo Mion faz alguma pergunta a um determinado participante, e hoje, o apresentador questionou Mateus se alguém havia lhe decepcionado dentro do jogo.

Em sua resposta, Mateus afirmou que sim, Luíza tinha sido sua grande decepção mediante os últimos acontecimentos do jogo, enfatizando o dia em que a peoa falou para Biel tudo que Jakelyne e Mariano estavam falando pelas costas do cantor.

“Algumas atitudes dela me decepcionaram sim”, concluiu Mateus. Luíza não ficou calada e respondeu às críticas do ex-amigo. “Eu também acho que a atitude dele me decepcionou. Ele perguntou se eu tinha falado, eu disse que tinha. Ele virou e falou assim: ‘Que feio’. Eu falei: ‘Feio? Você acha que falar é mais feio do que ouvir as coisas e ser conivente com isso?’. Isso para mim é muito feio”, disse Luíza.

A peoa ainda expôs que Mateus já falou mal de Biel diversas vezes, e que as filhas de Mateus haviam pedido para o pai não se aproximar de Biel pois ele é um “mala”. “Ele várias vezes sentado aqui na cozinha, falou mal do Biel para mim. Ele sempre falou para mim assim: ‘Minhas filhas sempre me alertaram. Pai, entra lá e não fala com ele, porque ele é um mala. Pai, não conversa com ele’. Foi, ou não foi?”, questionou Luíza a Mateus, que não negou.

Mateus pediu direito à tréplica, que foi concedida por Mion. “Eu falei: ‘Para quê você foi falar?‘. O meu pensamento foi sobre por que foi envenenar o Biel naquele momento que ele tava voltando da roça, querendo comemorar. Eu aprendi nos meus 53 anos, se a gente não tem alguma coisa boa ou positiva para falar, é melhor ficar quieto. E se você quisesse tomar partido do Biel, você deveria falar na hora que o Mariano falou aqui na casa”, disse Mateus. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral