Lumena diz que lembra do filme "Corra!" toda vez que Carla Diaz olha para ela
×
Éder Matheus
20.02.2021
11:44
Lumena diz que lembra do filme “Corra!” toda vez que Carla Diaz olha para ela
Lumena e imagem promocional do filme Corra!

Em conversa com Karol Conká na noite desta sexta-feira (19), Lumena desabafou sobre Carla Diaz, sua maior rival dentro do BBB 21, e associou sua relação com a atriz ao vencedor do Oscar “Get Out!” — “Corra!”, no Brasil.

“Rapaz, alguém que quer te conhecer fala ‘oi, posso te conhecer?’. Como se eu fosse um objeto, um extraterresse. Eu falei ‘Qual foi, minha parceira.’ Papo mó estranho. Com aquele olho verde dela, me lembro de ‘Get Out’. O que você quer meu? Tenho nada para te dar”, comentou Lumena sobre o dia em que Carla a chamou para conversa a fim de que elas se conhecessem melhor.

“Outra coisa é você construir o vínculo, estar ali de boa. Quantas situações o BBB oportuniza para a gente se vincular a alguém? 24 horas acontece um monte de coisa aqui, Karol. E ela do nada ‘Ah, tive uma brilhante ideia, vou ali conhecer Lumena’. Gente? […] Oxe, vim para cá para isso não. Estranha. Esquisita”, continuou a psicóloga. Karol concordou com a amiga e ainda chamou Carla de “superficial”.

Assista:

AVISO: CONTÉM SPOILERS DO FILME “CORRA”!

Nas cenas finais de “Corra!”, o protagonista Chris (Kaluuya) mata toda a família de sua namorada branca após descobrir que eles sequestravam negros, os hipnotizavam para “apagar” suas lembranças e faziam transplantes cerebrais a fim de conectar a consciência de pessoas brancas que possuem alguma doença ou problema de saúde à consciência de pessoas negras.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral