Após publicações de Camilla de Lucas sobre Karol Conká, Lumena se pronuncia em defesa da amiga
×
Éder Matheus
04.08.2021
15:04
Após publicações de Camilla de Lucas sobre Karol Conká, Lumena se pronuncia em defesa da amiga
Lumena, Camilla de Lucas e Karol Conká, participantes do BBB 21.

Na última segunda-feira (2), Camilla de Lucas fez uma série de publicações no Twitter relembrando um dos conflitos que teve com Karol Conká no BBB 21. Nesta terça-feira (3), a cantora de “Dilúvio” fez uma publicação misteriosa na mesma rede social e internautas interpretaram que era uma indireta para a influenciadora, que estava revivendo momentos do reality show meses após a final do programa.

“Meu bem… já estamos em agosto. Siga em paz”, escreveu Karol no Twitter.

O que antes era apenas uma teoria pode ter se confirmado com publicações de Lumena Aleluia, que participou da mesma edição do BBB das outras duas participantes citadas. No Twitter, ela repostou a publicação de Karol na tarde desta quarta-feira (4) e escreveu: “Vamos superar, né?”.

Ela continuou com seu desabafo e disse que ela e Karol já pagaram pelos erros cometidos no reality show. “A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros”, disse Lumena.

A psicóloga relembrou que é a participante menos seguida do BBB 21 e questionou até onde o público quer chegar com os ataques direcionados a ela e a amiga. “Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok, mas acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dá vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, completou a sexta eliminada da edição que participou.

Aparentemente, Camilla entendeu que a publicação era para ela e comentou a respeito. “Concordo também, Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, escreveu a influenciadora no Twitter.

Em outra publicação, ela garantiu que os vídeos postados não tinham como objetivo atrair ódio a Karol. “O post é eu criticando a minha energia! Falando de mim mesma. Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem pra participante que tá tendo fala distorcida na internet e ajudando como posso. No mais, beijinhos!”, continuou a segunda colocada do BBB 21.

https://twitter.com/camilladelucas/status/1422970270952960004

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral