Mads Mikkelsen está em negociações para substituir Johnny Depp como Grindelwald
×
João Pedro G. Tonioli
10.11.2020
20:27
Mads Mikkelsen está em negociações para substituir Johnny Depp como Grindelwald
Mads Mikkelsen como Grindelwald

Johnny Depp foi demitido na última semana de seu papel como Grindelwald na franquia de “Animais Fantásticos” e desde então a Warner Bros. vem em busca de um ator para substituí-lo.

Segundo novas informações do Deadline, Mads Mikkelsen está em negociações para substituir Depp no papel de um dos maiores vilões do universo de Harry Potter. Segundo as fontes para o jornal, Mads é a principal escolha do diretor David Yates e está em estágios iniciais de negociações.

Mads Mikkelsen é um ator dinamarquês conhecido mundialmente pelo seu papel como Hannibal Lecter. O ator também foi o vilão principal de Doutor Estranho, além de Star Wars: Rogue One. Recentemente também deu corpo e voz para um dos personagens do jogo Death Stranding.

Enquanto Depp foi demitido após filmar apenas uma cena, os outros astros como Eddie Redmayne (Newt) e Jude Law (Dumbledore) seguem filmando. As gravações do longa começaram há pouco tempo por conta da pandemia.

Recentemente, o terceiro filme de “Animais Fantásticos” ganhou uma nova data de lançamento para 15 de julho de 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral