Madonna irá dirigir seu próprio filme biográfico com Diablo Cody
×
João Pedro G. Tonioli
15.09.2020
18:26
Madonna irá dirigir seu próprio filme biográfico com Diablo Cody
Madonna

Após alguns rumores acerca do projeto secreto que rondava Madonna e Diablo Cody, finalmente foi divulgado que realmente se trata de um filme biográfico da cantora.

Além de Diablo Cody, vencedora do Oscar por “Juno“, no roteiro, Madonna também estará pessoalmente responsável por dirigir o filme. A produção ficará por conta de Amy Pascal (Adoráveis Mulheres) e a da própria Madonna. Sara Zambreno e Guy Oseary serão os produtores executivos.

Por outro lado, a cantora não irá atuar no filme, mas está liderando uma busca por uma jovem atriz para interpreta-lá desde o início da carreira. O filme seguirá toda a carreira pavimentada da cantora, desde seu início até os topos da parada e se tornando o ícone cultural conhecido até hoje. Recentemente, surgiram rumores na Internet de que Júlia Garner (Ozark) e Florence Pugh (Midssomar) eram algumas das atrizes cotadas ao papel após a cantora seguir ambas na mesma tarde.

Diablo Cody e Madonna tem escrito o roteiro durante toda a quarentena e alguns vídeos sobre o processo foram disponibilizados através do Instagram da cantora. Em certo momento de um dos vídeos, chegou a ser cogitado que o longa poderia se chamar “Live to Tell“. O nome se refere a canção que foi o primeiro single de seu terceiro álbum, “True Blue“, e posteriormente usada como trilha sonora de “At Close Range“, protagonizado por Sean Penn, que era marido da cantora na época.

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista e um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo. O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve firme e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.”

Este será o terceiro longa dirigido pela própria Madonna. A cantora dirigiu “Sujos e Sábios” em 2008 e “W.E.: O Romance do Século” em 2011. Nenhum dos filmes foi bem aceito pela crítica.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral