×
Éder Matheus
31.07.2020
15:23
Mãe de Hian Quariguazil sai em defesa do filho após vídeo viral; entenda o caso!
Mãe de Hian Quariguazil sai em defesa do filho após vídeo viral.

Um vídeo polêmico tomou conta das redes sociais na última quinta-feira (30). Nas imagens, uma mãe aparece indo tirar satisfações com seu filho após tomar conhecimento de um comentário machista e degradante feito por ele na internet.

Tudo começou quando o jovem Hian Quariguazil publicou em um grupo do Facebook que mulher só serve para ser “depósito de por**”. Um outro membro do grupo, Bruno, não gostou do que Hian escreveu e resolveu mandar prints da publicação do jovem para a mãe dele.

Indignada com o comportamento do filho, a mãe foi tirar satisfações sobre a situação. “Me diz uma coisa, você tem uma irmã, não tem? Você ia gostar se as pessoas denegrissem a imagem da sua irmã?”, perguntou a mãe, que ouviu um “Qual o problema?” como resposta do filho.

A mãe de Hian se surpreendeu com a resposta, e os dois logo prolongaram a discussão, que se tornou uma briga física em poucos segundos. “Você gostaria que a sua irmã é depósito de por**?”, questiona a mãe. O filho tenta argumentar, afirmando que o grupo o qual ele fez a postagem é de “meme”.

As agressões verbais e físicas entre mãe e filho persistiram por mais de dois minutos. As imagens foram gravadas pela irmã de Hian e enviadas para Bruno. O rapaz enviou o vídeo para Sophia Barclay, que afirma já ter sido vítima de ataque transfóbico de Hian. O vídeo foi compartilhado por Sophia nas redes sociais, instantaneamente viralizando e dividindo opiniões.

Após toda a repercussão do caso, mãe e filho se pronunciaram sobre o caso em novo vídeo publicado nas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (31). No início do vídeo, Hian pediu desculpas pelo comentário. “Não é tão engraçado assim, porque algumas pessoas se ofenderam”, diz.

A mãe de Hian logo tomou a palavra. “Não sou feminista, não sou machista, muito pelo contrário, sou uma pessoa normal”, inicia. Ela justifica seu comportamento nos vídeos divulgados, afirmando que é uma mãe e estava com muita “raiva e ódio” no momento em que foi tirar satisfações com seu filho.

O foco do vídeo muda de direcionamento e a mãe de Hian faz críticas à Sofia, por quem ela soube do comentário de seu filho. “O que não pode também é uma trans, sem ter o que fazer… porque ela mandou uma pessoa entrar em contato comigo para me contar o que tava acontecendo. Ela veio como uma louca em cima do meu filho. Essa trans tá ganhando biscoito. Você não conseguiu ganhar dinheiro como uma digital do sexo ou seja o que for, vai trabalhar!”, comentou.

A mãe de Hian defendeu ainda seu filho sobre as acusações de que ele a teria agredido nos primeiros vídeos publicados. “O Hian não me agrediu. Ele me conteve, pois eu estava nervosa demais”, completou. A mãe afirmou ainda que irá processar Sofia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral