Mãe de Rico se manifesta sobre briga do filho com Dayane: "Espero que ele rasgue as roupas dela!"
×
Éder Matheus
15.11.2021
20:28
Mãe de Rico se manifesta sobre briga do filho com Dayane: “Espero que ele rasgue as roupas dela!”
Sandra Melquiades e Dayane, de A Fazenda 13.

A rivalidade entre Dayane e Rico ganhou novos capítulos na tarde desta segunda-feira (15) em A Fazenda 13. O peão resolveu expor para os outros participantes todos os comentários depreciativos ditos pela modelo sobre outros peões.

Em forma de vingança, Dayane pegou um facão e rasgou um dos casacos de Rico que estava pendurado na cozinha. Apenas Valentina viu a cena e a modelo pediu silêncio e segredo para que ninguém mais soubesse da artimanha.

Após a cena viralizar nas redes sociais, Sandra Melquiades, a mãe de Rico resolveu botar a boca no trombone. Ela afirmou que se Dayane for mulher de verdade, irá confessar para Rico que a roupa foi rasgada por ela.

“Uma coisa, ela rasgou a dele, mas eu quero ver ela bater no peito e dizer a ele que rasgou a roupa dele. Porque se ela for mulher e corajosa, ela tem que ir lá e falar para ele fazer o mesmo”, disse Sandra.

Na sequência, ela revelou que espera que seu filho faça o mesmo com as roupas de Dayane assim que notar seu casaco rasgado. Sandra, no entanto, disse que não apoia que seu filho agrida qualquer mulher e garante que ele jamais o faria.

“Se ele souber que foi ela, ele vai fazer isso. E não venha aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou a dele. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefe na cara dele bem dado quando ele sair. Porque eu ensinei a ele a ser bom, a ser besta não. Não agredir mulher, mas rasgar a roupa dela, ele tem que fazer sim”, continuou a mãe do participante.

Ela ainda disse que o comportamento de Dayane é reflexo de desespero pela modelo saber que Rico tem uma torcida forte. Ela ainda pediu para que caso o público não queira premiar seu filho, premie qualquer outro participante, exceto a modelo.

“Gente, deixa ele rasgar. Ela tá desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo ali naquela Fazenda. Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. Pelo amor de Deus, a gente aqui brasileiro não vai dar dinheiro para essa mulher não. Se não der pra Ricardo, dê para qualquer pessoa, mas para essa mulher não”, pediu ela.

Assista ao vídeo completo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral