Maíra Cardi detona Paulo André em vídeos: "Você precisa ter culhão e dar a cara à tapa!"
×
Éder Matheus
29.07.2022
23:36
Maíra Cardi detona Paulo André em vídeos: “Você precisa ter culhão e dar a cara à tapa!”
Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e Paulo André, do BBB 22.

Em entrevista ao podcast Pod Delas fornecida na última segunda-feira (25), Paulo André comentou sobre sua relação com Arthur Aguiar, com quem ele ficou confinado três meses durante o BBB 22. O atleta revelou que não mantém contato com o ator, mas garantiu que não deixou de convidá-lo para sua festa de aniversário.

O trecho da entrevista rapidamente repercutiu nas redes sociais e Maíra Cardi se pronunciou na última quarta-feira (27), desmentindo a informação de que Arthur teria sido convidado por Paulo para uma festa. Ela ainda revelou que foi o atleta quem negou uma aproximação com seu marido.

Ontem tava rodando por aí um podcast do PA falando da amizade deles, que ele procurou o Arthur para eles conversarem, que eles são muito diferentes, mas que ele convidou o Arthur para o aniversário dele. Eu não sei onde é que você convidou, se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis”, disparou a influenciadora.

Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? A gente não fica muda. Eu, no caso. Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, você não querer falar com ele, tá tudo certo, cada um tem seu direito, não tem que falar mesmo com quem você não gosta… mas você tem que dar conta das suas escolhas“, continuou ela.

Poucas horas depois, Paulo publicou um vídeo em suas redes sociais se defendendo das alegações de Maíra. Ele também publicou um print comprovando que enviou o convite de seu aniversário para Arthur, mas constatou que não percebeu que a mensagem não havia chegado para o ator, possivelmente por algum problema interno do próprio Whatsapp.

“Eu não gosto de vir aqui falar sobre polêmica, mas acho que essa vale falar. Para quem não tá entendendo, dias atrás eu participei de um podcast onde eu falei que não tinha muito contato com o Arthur, porém que eu tinha enviado o convite do meu aniversário pra ele. Tudo poderia ser resolvido com uma mensagem do que com deboche na internet“, disse o atleta.

“E eu enviei o convite sim. Seria muito cara de pau da minha parte ir num podcast, ao vivo, e falar uma coisa que não é verdade, falar uma mentira, inventar uma história. Eu enviei o convite, porém não sei o que aconteceu, e eu não me atentei, por eu ter enviado o convite pra muita gente, que a mensagem não tinha chegado pra ele. E é isso, vou deixar a prova aqui pra as pessoas que estão me atacando, me ofendendo”, completou o segundo colocado do BBB 22.

Maíra voltou a se pronunciar sobre o assunto nesta quinta-feira (28). A influenciadora afirmou que Paulo contou diversas mentiras durante sua entrevista no podcast e afirmou que o medalhista ignora seu marido desde que deixou o programa da Globo. Ela ainda disse que Arthur se questiona diariamente por que é ignorado pelo ex-amigo.

“Desde que ele saiu do BBB, ele parou de falar com o Arthur, não olhava mais na cara do Arthur. O Arthur fez tudo por ele lá dentro do Big Brother. Era amigo, dava anjo, tava ali presente o tempo inteiro. Ele simplesmente saiu e não olhava mais para a cara do Arthur. Eu, sinceramente, não aguento mais o Arthur todos os dias perguntando: ‘Por que será que ele não fala comigo? Eu queria entender porque o PA não fala comigo’. Porque o Arthur gosta de você, PA, apesar de você o ignorar”, disse a coach motivacional.

Ela ainda divulgou o print de uma mensagem que Arthur teria enviado para Paulo expressando todo seu carinho pelo atleta. Na mensagem, o ator diz que ama o amigo e deixa seu novo número de telefone para que ele entre em contato, o que nunca aconteceu, segundo Maíra.

Mensagem que Arthur teria enviado para
Paulo após o BBB 22.

“Eu tava de saco cheio dessa história já há muito tempo porque o Arthur mandou uma mensagem falando um monte de coisa pro PA, e o PA respondeu a mensagem… no final da mensagem ele deu umas desculpas, disse que a cabeça dele tava cheia de informações e que ele ia chamar o Arthur no whatsapp. Isso obviamente nunca aconteceu”, revelou a influenciadora.

No podcast ele também diz que o Arthur é diferente, que tem o jeitão dele, é reservado. Ele falou que o ciclo não se bateu aqui fora. Não teve aqui fora, só teve lá dentro. Você não deu oportunidade pra ter aqui fora. No podcast você também fala que ele fez a escolha dele, mas não é uma escolha dele. A escolha dele é ser seu amigo, foi uma escolha sua não ser amigo dele. É uma pena, porque eu escuto ele todos os dias falando de você, o que é um absurdo, porque alguém que desfaz de alguém assim sem motivo nenhum, não merecia nem o sofrimento”, continuou ela.

Por fim, Maíra disse que Paulo precisa ter culhão para sustentar suas escolhas, em vez de se esquivar como tem feito ou culpabilizar Arthur por um distanciamento que não foi escolha do ator.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral