"Mank", filme do diretor David Fincher, ganha data de estreia na Netflix
×
Maurício Junio
07.10.2020
20:23
“Mank”, filme do diretor David Fincher, ganha data de estreia na Netflix
Após divulgar suas primeiras imagens oficiais, a Netflix oficializou a estreia de Mank, novo filme do visionário diretor David Fincher.

Após divulgar suas primeiras imagens oficiais, a Netflix oficializou a estreia de Mank, novo filme do visionário diretor David Fincher, para o dia 04 de dezembro internacionalmente. Antes de chegar na plataforma de streaming, o filme será lançado em alguns cinemas selecionados dos Estados Unidos em novembro. (via Collider)

A Netflix tenta repetir sua mesma estratégia de marketing com Mank, algo que ela fez anteriormente com História de um Casamento, O Irlandês e Roma. Os três filmes foram inicialmente lançados em festivais, depois em alguns cinemas dos EUA e logo em seguida na plataforma. Isso fez com que os três filmes chegassem com força para o público devido a aclamação da crítica.

O filme acompanhará Herman J. Mankiewicz no seu conturbado processo de criação do roteiro de Cidadão Kane, considerado até hoje um dos melhores filmes de todos os tempos. Gary Oldman, Amanda Seyfried, Tom Burke, Lily Collins e Charles Dance estão no elenco. David Fincher, famoso por filmes como Clube da Luta, Garota Exemplar e A Rede Social, comanda a direção e produção.

Recentemente, fizemos uma matéria falando sobre alguns filmes para ficar de olho na temporada de premiações, e Mank está incluso. Para ler o artigo, clique aqui.

Assista ao trailer do filme:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral