Manu Gavassi recusa papel em 'Salve-se quem puder'
×
Maycon Borges
29.06.2020
10:59
Manu Gavassi recusa papel em ‘Salve-se quem puder’

Recentemente, a Manu Gavassi foi convidada para integrar o elenco da novela “Salve-se quem puder“. A ex-participante do BBB 20 irá focar em sua carreira musical. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Manu, que também é atriz, recusou o convite porque irá se dedicar à carreira musical e que participar da novela demandaria muito do seu tempo.

Ainda segundo o jornal, Sophia Abrahão é a nova opção do Daniel Ortiz para a personagem criada originalmente para a ex-bbb. Vale lembra que a Sophia ao lado da Manu Gavassi em “Rebelde“, novela adolescente exibida na Rede Record entre 2011 e 2012.

“Salve-se quem puder” deve retornar as gravações em julho. A Globo tem estudado a possibilidade de retorno seguindo as medidas de combate ao COVID-19. O também ex-bbb Babu Santana irá compor o elenco da novela das 19h.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral