Marcela diz que não teve noite de amor com Daniel: “ele errava o buraco”

Os papos mais inusitados sempre acontecem no BBB. No quarto do líder, ao lado de Gabi, Gizelly e Thelma, Marcela comentou sobre a saída de Daniel, ela disse que nem teve a oportunidade de ganhar o livre para dar um edredom de respeito para esta edição do programa. Gizelly quer saber mais detalhes, se rolou algo além de pegação e beijos, mas Marcela nega.

Logo em seguida, ela fez uma revelação que deixou as meninas a ponto de dar risadas e um tanto envergonhada: “ainda bem que ele errava o buraco“. “Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos”, brincou Thelma. “Será um prazer“, responde Marcela, um pouco envergonhada.

Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso“, diz Gabi, fazendo referência a última prova do líder, quando ela colocou um absorvente interno na tentativa de bloquear a urina caso sentisse vontade de fazer xixi, mas o canal urinário é diferente do canal reprodutor.

Marcela ainda fala sobre os dotes de Daniel, após Gizelly questionar. “Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?“, diz Marcela, pegando uma garrafa de cerveja e fazendo as comparações. “Estou em choque, não acreditava no potencial da criança“, comenta Gi. “Agora que ele está lá fora, não vou fazer propaganda, não“, desconversa Marcela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *