Marco Pigossi entra para elenco do spin-off de "The Boys", da Prime Video
×
João Pedro G. Tonioli
11.05.2022
17:33
Marco Pigossi entra para elenco do spin-off de “The Boys”, da Prime Video
Marco Pigossi em The Boys

E o Brasil continua conquistando seu espaço no audiovisual internacional. O Deadline divulgou exclusivamente que o ator brasileiro Marco Pigossi é um dos novos integrantes do elenco do spin-off de “The Boys“.

Além de Marco Pigossi, também foram anunciado os atores Patrick Schwarzenegger (A Escada) e Sean Patrick Thomas (A Tragédia de Macbeth). O trio desempenhará papéis recorrentes de alto perfil na nova produção da Prime Video. Os detalhes sobre os personagens ainda estão sendo mantidos sob segredo, mas segundo o Deadline, Schwarzenegger interpretará Golden Boy, Thomas interpretará Polarity e Pigossi interpretará Dr. Cardosa.

O spin-off, que ainda não teve um título oficial divulgado, conta com Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners e está atualmente em produção. A trama se passa em uma universidade da América exclusivamente para super-heróis adultos e administrada pela Vought International. Também com classificação para maiores, a série buscará abordar a vida dos Supers cheio de hormônios e competitivos à medida que colocam seus limites físicos, morais e sexuais à prova. Ela é descrita como parte programa universitário e parte Jogos Vorazes.

Outros nomes já confirmados no elenco são: Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Seu lançamento ainda não foi anunciado, enquanto a terceira temporada de “The Boys” está marcada para 03 de junho com episódios semanais.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral