AQUECIMENTO BBB: Durante programa ao vivo, Marcos acusa Ilmar de receber visita da polícia enquanto confinado
×
Éder Matheus
10.01.2021
13:02
AQUECIMENTO BBB: Durante programa ao vivo, Marcos acusa Ilmar de receber visita da polícia enquanto confinado
Marcos e Ilmar, do BBB 17.

Com a edição 21 do Big Brother Brasil se aproximando, o Portal Popeek realizará um Aquecimento BBB a fim de relembrar momentos icônicos das edições passadas do reality show.

Um dos episódios mais pesados da história do BBB aconteceu na 17ª edição, em uma segunda-feira, quando Tiago Leifert promoveu um jogo da discórdia em formato inédito. Na dinâmica, os quatro últimos eliminados da edição voltaram para o palco do programa para fazer perguntas polêmicas para os seis finalistas: Emily, Ieda, Ilmar, Marcos, Marinalva e Vivian.

Em uma das perguntas, Vivian foi questionada sobre uma discussão entre Marcos e Marinalva, em que ela precisou intervir por achar o comportamento do médico muito agressivo. Vivian respondeu que se sentiu muito desconfortável com a discussão e sequer conseguiu dormir, com medo de que Marcos fosse brigar com Marinalva outra vez.

Emily saiu em defesa do namorado e questionou por que Vivian também não se posicionou na discussão que a estudante teve com Ilmar, quando esse chamou Emily de “verme“. Vivian explicou que diferente da briga entre Marinalva e Marcos, a discussão entre Emily e Ilmar não foi presenciada por ela, o que a isentou de tomar partido da situação.

Marcos tomou a vez e criticou a postura de Ilmar com sua namorada. “O que esperar de um cara que no dia das mulheres faz 1500 homenagens, manda beijo para todo mundo, e um mês depois mete o dedo na cara da menina e diz que ela é um verme? E quando tem oportunidade desculpa, pede desculpa aos vermes? O que é isso?”, disse o médico.

Posteriormente, sem escrúpulos, Marcos trouxe informações externas que Ilmar já havia lhe confidenciado e acusou o brother de receber visita da polícia no confessionário, afirmando que ele seria levado para a cadeia. “E outra coisa, vem dar lição de moral em cima da Emily, dizendo que não aguenta mais. Que tipo de professor é esse? Vem chorar por causa de foto do filho que não vê há um mês, mas a polícia bateu aqui no Big Brother para botar ele na cadeia porque falta 3 meses de pensão alimentícia”, continuou Marcos.

Imediatamente, Tiago interrompeu Marcos e lhe avisou sobre a gravidade das acusações, repreendendo seu comportamento. “Marcos, agora eu vou ter que te interromper e é grave. Primeiro, coisas externas devem permanecer externas, você jamais deveria ter sido isso. Segunda coisa, não é verdade o que você falou. Nunca a polícia veio no confessionário conversar com o Mamão. Quando você fala uma coisa dessa ao vivo, é de muita irresponsabilidade sua porque você expõe o Mamão”, explicou o apresentador.

Ilmar pediu a voz e explicou o que de fato aconteceu na situação relatada por Marcos. “Tiago, só uma coisa. O que aconteceu foi: eu fui chamado, quando tava no médico, porque eu não tinha deixado a senha do banco para a minha irmã. Aconteceu isso. Eu esqueci as letras. Eu achei que não tinha pago as 3 pensões, e que minha ex-mulher deveria ter entrado com uma ação de cobrança alimentícia”, explicou o participante.

Na sequência, Ilmar disse, ainda no programa ao vivo, que estava cansado do confinamento e pediu para sair do programa. O professor foi tranquilizado por Tiago Leifert, que relembrou que no dia seguinte tinha resultado do paredão enfrentado por, ironicamente, ele e Marcos, e que Ilmar não precisava desistir do programa àquela altura do campeonato.

Relembre:

No dia seguinte, Ilmar foi eliminado por Marcos com 55,92% dos votos no paredão recorde da temporada, que obteve 112 milhões de votos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral