Marcos Mion responde críticas sobre detonar Carol Narizinho durante programa ao vivo
×
Éder Matheus
30.09.2020
10:30
Marcos Mion responde críticas sobre detonar Carol Narizinho durante programa ao vivo
Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12, e Carol Narizinho, participante do reality.

Durante formação da terceira roça no programa desta terça-feira (30) em “A Fazenda 12“, Marcos Mion afirmou que antes de iniciar a votação, precisava passar um recado para os peões. O apresentador fez um longo discurso falando sobre responsabilidades e direcionou duras críticas à Carol Narizinho, fazendeira da semana.

“Alguns pilares, alguns conceitos do jogo, vão ficando pra trás perante a convivência. E é minha função lembrar todos: vocês estão num jogo, onde existem regras e posições conquistadas devido à performance individual de cada um aí dentro. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas”, começou o apresentador. ‘”A Fazenda’ é um jogo de convivência, e na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e sem um líder que deve dar o exemplo de conduta tanto na convivência quanto no trato dos animais. E só assim esse líder pode cobrar dos outros“, continuou.

Mion frisou que no reality show, o papel do líder é exercido pelo fazendeiro, e afirmou que Carol não honrou o cargo. “No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar à altura do que é esperado da sua posição, os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo. Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei”, completou.

A peoa ficou visivelmente desconfortável, e na sua oportunidade de falar, argumentou que de fato não se preocupou com as punições — pois sabe que todos os peões estão sujeitos a isso —, mas sim com a forma como as pessoas lidam e arcam com as punições que causam.

Durante a madrugada desta quarta-feira (30), a peoa não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta para o apresentador. Após o caos instalado na casa pós-votação, Carol falou que precisava colocar ordem ou Mion faria reclamações. “O que a fazendeira tem que fazer? Tem que botar em ordem, porque se não ele vai falar”, disparou Carol.

Não foi só com Carol que os comentários repercutiram negativamente. Internautas não reagirem bem à postura de Marcos Mion e detonaram o apresentador nas redes sociais, afirmando que ele é “rude”, que seus comentários foram “desnecessários” e que ele não deveria interferir no jogo.

Através do Twitter, Mion se posicionou a respeito das críticas que recebeu, e afirmou que o texto não foi elaborado por ele, e sim pela direção do programa. Garantindo que era apenas um “mensageiro”, Mion disse gostar de todos os peões da cassa, inclusive de Carol Narizinho. Confira:

O posicionamento de manhã, feito durante a madrugada, parece não ter bastado e o apresentador continuou a receber críticas nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (30), Mion precisou ir novamente ao Twitter falar a respeito da situação. Confira:

Publicação no Twitter de Marcos Mion, com o apresentador se justificando sobre suas críticas à Carol Narizinho.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral