Marcus Mumford, do Mumford & Sons, anuncia 1º álbum solo com Brandi Carlile, Phoebe Bridgers e outros
×
Maurício Junio
13.07.2022
14:33
Marcus Mumford, do Mumford & Sons, anuncia 1º álbum solo com Brandi Carlile, Phoebe Bridgers e outros
Quatro anos após o último álbum do Mumford & Sons, Marcus Mumford está pronto para dar o primeiro grande passo de sua carreira solo.

Quatro anos após o último álbum do Mumford & Sons, o vocalista Marcus Mumford está pronto para dar o primeiro grande passo de sua carreira solo. Em uma carta, divulgada em suas redes sociais, o músico confirmou que o seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo será lançado em 13 de setembro, com produção de Blake Mills. O primeiro single sairá no dia 14 de julho.

Além de Mills, ele confirmou que o projeto terá parcerias com Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Clairo e Monica Martin. “Em janeiro de 2021, enfrentando demônios com os quais dancei por muito tempo no isolamento, eu escrevi uma música chamada ‘Cannibal’. Eu a levei para meu amigo Blake Mills e começamos o processo de fazer o álbum, produto do meu coração, chamado ‘(self-titled)’“, escreveu ele.

No início do ano, Marcus Mumford já havia falado sobre seus planos em seguir carreira solo em paralelo aos trabalhos do grupo. Porém, o Mumford & Sons não tem previsão de retornar aos trabalhos. Em 2021, Winston Marshall anunciou que ia se afastar após se envolver em polêmicas em apoio a membros políticos de extrema-direita. Delta, o álbum álbum da banda, saiu em 2018 e foi massacrado pelos críticos.

LEIA MAIS: Aaron Paul, Zazie Beetz e muitos outros são confirmados na 6ª temporada de “Black Mirror”

Mumford & Sons surgiu em 2010, com um álbum de pop-folk que colocou o grupo no radar dos grandes músicos. Em 2012, lançaram Babel, o maior trabalho deles até o momento e que venceu o Grammy de Álbum do Ano. Três anos depois, lançaram Wlder Mind, que não conseguiu repetir o sucesso comercial e muito menos nas premiações.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral