Após expulsão, Maria é contatada por Manuela Dias e pode estar na próxima produção da autora
×
João Pedro G. Tonioli
16.02.2022
15:44
Após expulsão, Maria é contatada por Manuela Dias e pode estar na próxima produção da autora
Maria e Manuela Dias

Desde que Maria foi expulsa na tarde dessa terça-feira (15) do Big Brother Brasil 22, a atriz e cantora vem recebendo o suporte necessário por parte da produção e diversos outros grandes nomes. Uma das pessoas que foi em busca de ajudá-la foi Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe“, onde Maria interpretou a personagem Verena.

Manuela Dias entrou em contato com Maria para oferecer suporte e tentar acalma-la. Estando preocupada com o estado da atriz, Manuela disse a pessoas próximas que pretende colocá-la no elenco de “Justiça 2“, sequência da série de mesmo nome e que será produzida pelo Globoplay. O novo diretor de dramaturgia da Globo aprovou a ideia, mas nada foi formalmente anunciado. A produção está prevista para estrear no segundo semestre deste ano.

A primeira temporada de “Justiça” foi lançada em 2016 na TV Globo, sendo um sucesso de audiência, e logo após chegou ao Globoplay, sendo novamente um grande sucesso. A história girava em torno de quatro protagonistas, cada um com sua história, surgindo como coadjuvantes nas demais histórias ao decorrer dos capítulos.

A nova temporada deverá seguir o mesmo formato e tom da primeira, tendo ainda a ideia de ter mais referências ao filme “Crash“. Manuela Dias pretende gravar em diversos locais ao redor do Brasil se a pandemia permitir, como Belém e Goiania.

A primeira temporada de “Justiça” está disponível no Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral