ESQUENTA BBB: Maria troca Maurício por Wesley, divide opinião do público, mas se consagra como campeã do BBB 11
×
Éder Matheus
09.01.2022
18:15
ESQUENTA BBB: Maria troca Maurício por Wesley, divide opinião do público, mas se consagra como campeã do BBB 11
Cenas de Maria, Mauricio e Wesley, do BBB 11.

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de janeiro e as especulações sobre a lista de participantes e sobre as novidades da temporada têm tomado conta das redes sociais. No entanto, as informações sobre a edição têm se limitado a pequenos spoilers fornecidos por Boninho, diretor da atração. Por isso, enquanto a nova edição não dá às caras na Globo, o Portal Popeek promoverá um Esquenta BBBa fim de relembrar momentos icônicos que marcaram outras temporadas do reality show.

No BBB 11, Maria não se conteve e investiu em Maurício em uma das primeiras festas do programa. O primeiro casal da edição trocou beijos durante o evento e, desde então, não se desgrudou. O romance entre eles, no entanto, parecia estar com os dias contados: Maurício foi indicado ao paredão por Natália e acabou sendo o segundo eliminado da edição. Maria se despediu do amado aos prantos, mas sob juras de que eles se encontrariam fora do confinamento.

A tristeza de Maria, no entanto, não persistiu por muito tempo. Apenas cinco dias depois da eliminação de Maurício, os participantes foram surpreendidos com a entrada de dois novos competidores, Adriana e Wesley. Não demorou muito para Maria jogar todo seu charme para cima do médico. Poucos minutos após a entrada dele no programa, a estudante já disparou: “Você é forte, ein, vai aguentar as provas”.

Maria flertando com Wesley
durante festa do BBB 11.
Maria flertando com Wesley
durante festa do BBB 11.

Posteriormente, em uma das festas do programa, os dois chegaram a flertar um com o outro. “Você me deu um banho. Estou toda molhada e aí está descendo aqui”, disse Maria, após Wesley derramar bebida nela. “Que delícia, né?”, indagou o médico. “É…”, respondeu a estudante. Noutra festa, eles também comentaram sobre o envolvimento de Maria com Maurício e Wesley mostrou não se importar com o fato da sister já ter ficado com outro brother anteriormente. Apesar do visível interesse um no outro, eles não ficaram, pelo menos até esse momento.

Não demorou muito até que os participantes fossem surpreendidos com mais uma dinâmica inédita. Os cinco primeiros eliminados da edição foram confinados em uma casa de vidro e ficaram sujeitos à votação popular. O mais votado entre eles retornaria ao jogo e teria mais uma chance de disputar o prêmio milionário. O público, notando a aproximação entre Maria e Wesley, quis apimentar o jogo e votou demasiadamente em Maurício, a fim de acompanhar a reação de Maria com a volta do companheiro para o jogo.

Reação de Maria com o regresso
de Maurício ao BBB 11.
Reação de Maria com o regresso
de Maurício ao BBB 11.

Assim como os demais, Maria ficou visivelmente surpresa com o retorno de Maurício ao programa. Ele, que já havia sido informado pelo público sobre o envolvimento da sister com Wesley, logo tratou de questioná-la sobre o assunto. Durante conversa no quarto do líder, ela negou que teria ficado com o médico e afirmou que foi ele quem deu em cima dela.

Quando você saiu, eu fiquei aqui morrendo de saudades. Aí entrou o Wesley e a Adriana. Desde o começo, ele veio dar em cima de mim, entendeu? Elas estão de prova. Mas eu não fiquei com ele, apesar dele ficar o tempo todo dando em cima”, disse Maria. Maurício, no entanto, não parece ter acreditado nas palavras da sister.

Maria continuou tentndo se reconciliar com Maurício por muitos dias. Ela chegou a se declarar para ele durante conversa na piscina. “Mau mau, sabe o que eu queria te falar? Queria pedir desculpas por tudo outra vez. E eu não consigo ficar sem você”, disse ela, dando um abraço no companheiro logo em seguida. Noutro momento, ela chegou a fazer uma dança sensual para ele, tirando sua calcinha no meio da sala e a entregando ao brother.

Todas as tentativas de Maria, no entanto, falharam. Maurício não a perdoou e a sister finalmente decidiu abrir mão de qualquer envolvimento com o brother. Em uma das festas do programa, após ouvir conselhos da amiga Diana, Maria finalmente se rendeu aos encantos de Wesley e os dois se beijaram pela primeira vez.

Depois que retornou ao jogo, Maurício só foi indicado ao paredão novamente na décima terceira semana. Ele foi mais uma vez eliminado, dessa vez com 63%, porcentagem maior do que a que havia lhe eliminado na segunda semana. O novo casal, em contrapartida, foi junto à final do programa. Wesley ficou em segundo lugar com 31% dos votos, enquanto Maria foi a grande campeã com 43% dos votos.

Assista um compilado desses momentos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral