Em vídeo inédito, influenciadora Mariana Ferrer é humilhada por advogado de seu estuprador
×
Éder Matheus
03.11.2020
12:55
Em vídeo inédito, influenciadora Mariana Ferrer é humilhada por advogado de seu estuprador
Influenciadora Mariana Ferrer.

A influenciadora Mariana Ferrer tinha 20 anos de idade quando se tornou embaixadora do Cafe de La Musique, um clube de Florianópolis. Um ano depois, através de seu Instagram, a blogueira relatou um estupro que teria ocorrido no ano anterior, em 15 de dezembro de 2018.

“Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos”, relatava Mariana em carta aberta nas redes sociais. Em imagens e vídeos publicados pela jovem junto do texto que revelava o estupro, Mariana aparecia sem conseguir andar sozinha, usando um vestido ensanguentado. Relembre o texto completo da influenciadora aqui.

De acordo com reportagem da Maria Claire, os exames realizados por Mariana na época comprovaram o estupro. O sêmen encontrado nas roupas íntimas dela, que era virgem, de fato era de André de Camargo Aranha, um empresário influente no meio esportivo. Desde o momento em que usou sua voz para relatar o caso, a hashtag #justicapormariferrer tomou conta das redes sociais, atraindo milhares de apoiadores da causa.

Em setembro desse ano, Aranha foi inocentado pela justiça. Aranha foi identificado pela polícia como autor do estupro, que ocorreu em uma festa no fim de 2018. Ainda assim, a justiça o inocentou. Para o Ministério Público, Aranha cometeu “estupro culposo”, pois não teria tido a “intenção de estuprar”.

Aranha é defendido no processo pelo advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, um dos mais caros do estado de Santa Catarina. Imagens divulgadas exclusivamente pelo Intercept mostram Gastão humilhando Mariana durante audiências do caso Mariana Ferrer.

“Peço a Deus que meu filho não encontre uma mulher que nem você. E não dá não pra dar teu showzinho. Teu showzino você vai lá dar no Instagram depois pra ganhar mais seguidores. Tu vive disso”, disse o advogado. “Mariana, vamos ser sinceros, fala a verdade. Tu trabalhava no café, perdeu o emprego, está com o aluguel atrasado 7 meses, era uma desconhecida. Vive disso. Isso é seu ganha pão, né, Mariana? A verdade é essa, não é? É seu ganha pão a desgraça dos outros. Manipular essa história de virgem”, continou, deixando Mariana visivelmente constrangida.

Durante a audiência, o advogado ainda insistiu em mostrar fotos sensuais de Mariana tiradas antes do estupro, fotos que não têm relação alguma com o carro. Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral