A segunda temporada do Ilha Record estreou na segunda-feira (18) sob o comando de Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato na apresentação do reality show. A postura da ex-global tem agradado os telespectadores do programa, que destacaram sua postura em uma das cenas do segundo episódio exibido nesta terça-feira (19).
No momento em questão, Mariana está apresentando uma dinâmica valendo um carro zero km. Na atividade, cada explorador deve retirar uma vida de um outro competidor e direcioná-la para um segundo jogador.
Após ter todas as suas vidas roubadas, Bruno Sutter foi eliminado da atividade e perdeu a chance de ganhar o automóvel. Ele, então, se jogou na areia do cenário, onde ficou deitado por minutos. “Já que eu perdi, vou fazer uma graça. Aí eu morri, me joguei, pá”, disse ele depoimento gravado para o público.
Mariana prosseguiu com a atividade e foi interrompida por Bruno, que a questionou sobre a duração da dinâmica. Incisiva, a apresentadora disse que eloa prosseguiria por quanto tempo fosse necessário.
“Mari, vai demorar muito ainda o jogo?”, perguntou o humorista. “Amor, o tempo necessário. Você quer levantar? Ou quer ficar deitadinho com a cara no chão?”, disparou a apresentadora. “Eu acho que eu quero“, disse ele. “Então pode levantar”, comentou ela.
Confira o vídeo: