Mariana Rios viraliza após dar "fora" em participante no segundo episódio do Ilha Record
×
Éder Matheus
20.07.2022
11:17
Mariana Rios viraliza após dar “fora” em participante no segundo episódio do Ilha Record
Mariana Rios e Bruno Sutter, apresentadora e participante do Ilha Record, respectivamente.

A segunda temporada do Ilha Record estreou na segunda-feira (18) sob o comando de Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato na apresentação do reality show. A postura da ex-global tem agradado os telespectadores do programa, que destacaram sua postura em uma das cenas do segundo episódio exibido nesta terça-feira (19).

No momento em questão, Mariana está apresentando uma dinâmica valendo um carro zero km. Na atividade, cada explorador deve retirar uma vida de um outro competidor e direcioná-la para um segundo jogador.

Após ter todas as suas vidas roubadas, Bruno Sutter foi eliminado da atividade e perdeu a chance de ganhar o automóvel. Ele, então, se jogou na areia do cenário, onde ficou deitado por minutos. “Já que eu perdi, vou fazer uma graça. Aí eu morri, me joguei, pá”, disse ele depoimento gravado para o público.

Mariana prosseguiu com a atividade e foi interrompida por Bruno, que a questionou sobre a duração da dinâmica. Incisiva, a apresentadora disse que eloa prosseguiria por quanto tempo fosse necessário.

Mari, vai demorar muito ainda o jogo?”, perguntou o humorista. “Amor, o tempo necessário. Você quer levantar? Ou quer ficar deitadinho com a cara no chão?”, disparou a apresentadora. “Eu acho que eu quero“, disse ele. “Então pode levantar”, comentou ela.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral