Mariano pergunta a Lipe se Biel já se envolveu em polêmica de agressão contra mulher
×
Éder Matheus
16.10.2020
01:36
Mariano pergunta a Lipe se Biel já se envolveu em polêmica de agressão contra mulher

A volta de Biel e Tays na quinta roça de “A Fazenda 12” continua rendendo assunto entre os peões. Após Luíza falar para Biel que Mariano e Jakelyne falaram “coisas horríveis” sobre ele enquanto o cantor aguardava o resultado da votação com Marcos Mion, Mateus contou para Mariano que Luíza foi a responsável pela “fofoca”.

Na sala, Mariano conversou com Mateus, Lipe e Jakelyne sobre toda a confusão. Em algum momento, Lipe mencionou as polêmicas envolvendo Biel, que já acusado de assediar e agredir mulheres no passado.

A fim de se certificar do comentário de Lipe, Mariano chamou o peão e questionou sobre o que havia sido dito. “Lipe, você falou que ele já bateu em mulher?”, perguntou o sertanejo. “Tu não sabia? Joga no google!”, respondeu Lipe. Assista:

Biel, atualmente com 24 anos, foi acusado de assédio séxio por uma repórter do Portal IG de assédio sexual em 2016, quando tinha 20 anos. Segundo a vítima, Biel a teria chamado de “gostosinha” e afirmado que a “quebraria no meio” durante um entrevista.

Na época, após as denúncias de assédio virem a público, Biel se pronunciou em suas redes sociais, dizendo: “Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri… Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria.”

Em 2018, o cantor voltou a ser denunciado, agora por sua ex-mulher Duda Castro, que alegou que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo cantor. Após a denúncia da modelo, outras três vítimas foram encorajadas e também denunciaram o cantor por agressão verbal, sexual e psicológica.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral