Mariano diz que vai cagar nas roupas de Raíssa se ela jogar alguma coisa na cara dele
×
Éder Matheus
30.09.2020
01:32
Mariano diz que vai cagar nas roupas de Raíssa se ela jogar alguma coisa na cara dele
Mariano, Jakelyne e Raíssa, participantes de A Fazenda 12.

A formação da terceira roça de “A Fazenda 12” deixou os peões com os ânimos à flor da pele. Raíssa levou 6 votos e não aceitou ser indicada para a roça uma segunda vez. A Miss Bumbum resolveu adotar mais uma vez o que ela já garantiu que é sua “forma de se defender”, e tacou hidratante na cara de Biel, Cartolouco e Juliano.

A cena, que foi acompanhada de perto por todos os outros peões, gerou revolta entre alguns participantes. Mariano, por exemplo, em conversa com Jakyline, disse que torce para que Raíssa não faça com ele o que fez com os outros homens, ou ele promete que irá defecar nas roupas de Raíssa.

“Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Eu vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano, tacar trem na cara dos outros. É falta de respeito demais”, disse o cantor. Ele ainda insinuou que Raíssa só age dessa forma por ser mulher. “Ela faz porque é mulher”, continuou.

Reafirmando sua insatisfação, Mariano disse não concordar com o fato dos outros peões terem indo limpar a bagunça que Raíssa causou com o hidrante, e que faria ela limpar com a língua. “Vai lá todo mundo e limpa. Para mim, ela tinha que limpar com a língua”, disse. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral