Durante festa, Mariano pede perdão a Biel e tenta fazer as pazes
×
Éder Matheus
17.10.2020
00:08
Durante festa, Mariano pede perdão a Biel e tenta fazer as pazes
Mariano e Biel durante festa, tentando reconciliação.

A festa desta sexta-feira (16) em “A Fazenda 12” começou com tentativas de reconciliação. Em conversa com Lucas Selfie, Mariano confessou estar arrependido de ter vetado Biel da prova do fazendeiro na última terça-feira (13).

“Eu não quis, eu não precisava fazer. O lance do Biel eu errei, eu pensei no nervoso. Pensei só no negócio, esqueci do contexto. E quando eu morro, Luquinhas, eu fico muito chateado comigo mesmo. E aí, eu quero reconhecer esse erro e aprender”, disse Mariano.

Na sequência, o sertanejo chamou Biel para conversar e tentou fazer as pazes com o cantor, comentando sobre o veto e sobre as declarações que fez sobre o cantor na noite desta quinta-feira (15). “Uma coisa que é fato, é que a gente fala muita coisa de cabeça quente. O que eu falei ali, não foi ‘eu quero dar um pau no Biel’. Não foi isso. É que uma atitude dessa, lá no MS, leva surra de pau mole”, explicou Mariano.

Mariano comentou também a respeito da postura de Luíza Ambiel, que delatou todos os comentários dele para Biel. “Se ela não concordasse, ela poderia ter me corrigido na hora. Leva e traz não é legal”, disse Mariano. “Muito menos falar nas costas, sem a pessoa puder se defender. Você não sabia se eu ia votlar, cara”, rebateu Biel.

O sertanejo pediu perdão a Biel, mas disse que entenderia caso ele não o desculpasse. Segundo Mariano, importava para ele que a casa entrasse em um clima de harmonia novamente, pois o sertanejo afirmou que não tem um inimigo em sua vida. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral