Mariano diz que gostaria de proteger Biel e Lipe: "Eles não são nada do que falaram"
×
Éder Matheus
16.09.2020
09:46
Mariano diz que gostaria de proteger Biel e Lipe: “Eles não são nada do que falaram”
Mariano, Lipe e Biel, participantes de A Fazenda 12.

O clima esquentou entre os peões na madrugada desta quarta-feira (16) após a formação da primeira roça de “A Fazenda 12“. Inconformada por levar oito votos, todos vindos dos homens do programa, com exceção de Lucas e Mariano, Raíssa provocou uma discussão generalizada com o time masculino e acabou jogando água na cara de Biel, chamando ao cantor e a Lipe Ribeiro de “boys lixos“.

O assunto repercutiu durante a madrugada e os demais peões se posicionaram a respeito. Mariano, por exemplo, deixou claro que um de seus objetivos nesse primeiro mês do programa é proteger Biel e Lipe. “Duas pessoas que eu gostaria de proteger aqui, por pelo menos 30 dias, por questão de oportunidade, se chama Lipe e Biel”, disse Mariano.

O sertanejo falou ainda sobre a imagem que tinha dos dois peões mencionados, e como ela não condiz com o que ele acha dos participantes hoje. “Os caras entraram aqui com uma put* de uma imagem manchada. E aqui eu percebi que eles não são nada do que pintaram lá fora. Eles merecem a oportunidade”, completou. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral