Marília Mendonça viraliza após blogueira expor atitude transfóbica em Live
×
Amanda Passos
10.08.2020
00:34
Marília Mendonça viraliza após blogueira expor atitude transfóbica em Live
Marília Bruna Andrade

Marília Mendonça está entre os assuntos mais comentados da internet hoje (10). Isso porque a cantora sertaneja foi acusada de praticar transfobia na sua Live do B do último sábado, após contar uma história de um amigo que teria ficado com uma mulher na boate Disel de Goiânia, voltada para o público LGBTQIA+.

A história havia passado batida. Entretanto, a blogueira trans Bruna Andrade, muito fã da cantora, chamou atenção para o ocorrido ao desabafar em seu Instagram.

Na história, Marília começa rindo com seus amigos pelo fato de um dele ter ido à boate e afirma que ele a contou que na Disel beijou ”a mulher mais bonita que ele viu na vida”. Logo após a declaração, um dos membros de sua banda fala ”Será que era mulher mesmo?”. Depois disso, todos os presentes, incluindo Marília, começam a rir. Confira:

O desabafo completo pode ser encontrado no Instagram da influencer. O vídeo tem cerca de 8 minutos. Assista aqui.

Depois que Bruna expôs a situação, muitos fãs da cantora começaram a demonstrar a decepção em relação ao ocorrido no Twitter e a cobrar um posicionamento de Marília sobre a situação, fazendo seu nome subir para os TTs Mundiais. Confira alguns tweets:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral