Marina culpa Dayane pelo choro de Mileide após corte de cabelo: "Ela é muito desnecessária!"
×
Éder Matheus
16.11.2021
21:03
Marina culpa Dayane pelo choro de Mileide após corte de cabelo: “Ela é muito desnecessária!”
Marina e Dayane, participantes de A Fazenda 13.

Um episódio descontraído, porém trágico, marcou o fim da tarde dos peões de A Fazenda 13 nesta terça-feira (16). Sem fazer qualquer alteração no cabelo há pelo menos dois meses devido ao confinamento no programa, Mileide solicitou que as pontas de seus fios fossem cortadas e Marina atendeu ao pedido da colega de confinamento.

O corte, no entanto, não saiu como esperado. Ao se olhar no espelho e ver os tufos de cabelo no chão, Mileide entrou em desespero alegando que Marina teria cortado uma quantidade maior do que a solicitada. Segundo a bailarina, era para a influenciadora ter cortado apenas um dedo, mas cortou, na verdade, quatro dedos.

Descontente com o novo visual, Mileide chorou no quarto e foi reconfortada por outros peões. Em conversa com Aline na academia, Marina disse que os comentários feitos por Dayane foram os principais responsáveis pela reação de Mileide ao corte.

“Ela chegou, pegou o cabelo do chão na frente da Mileide (e falou): ‘Quatro dedos, isso tudo? Se fosse meu cabelo, eu estaria chorando’. Tu acredita que ela falou isso? Ela que nem gosta da Mileide, nem gosta de mim, ela foi se meter só pra trazer o mal”, disse Marina.

Marina disse ainda que a situação estava controlada até o momento em que Dayane fez os comentários anteriormente citados. A influenciadora disse que após ouvir as palavras da modelo, a bailarina ficou se olhando repetidas vezes no espelho e desabou em lágrimas.

“Aí que a Mileide foi no espelho, ficou se olhando e se sentiu mal. Até então nem tinha chegado a esse ponto. Aí ela: ‘Olha, Val, Olha Val, o tanto de cabelo que ela cortou’. Vei, pra quê? Ela é muito desnecessária. Eu olhei assim e não acreditei”, continuou a alagoana.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-