Marina queima o cabelo durante acidente doméstico em A Fazenda 13
×
Éder Matheus
05.10.2021
19:39
Marina queima o cabelo durante acidente doméstico em A Fazenda 13
Marina e Solange, participantes de A Fazenda 13.

O clima esquentou em A Fazenda 13 na tarde desta terça-feira (5), mas não da forma que o público do programa esperava. O famoso fogo no feno se transformou em fogo no cabelo após Marina sofrer um acidente doméstica enquanto cozinhava.

A influenciadora digital estava cozinhando e se aproximou do balcão para pegar um ingrediente. Seu cabelo, que estava solto, acabou entrando em contato com uma das bocas do fogão que estava acesa, queimando seus fios.

Ela não percebeu de imediato que seu cabelo estava fumaçando, mas logo entrou em desespero quando notou o acidente. Solange, que estava ao lado da peoa no momento, também ficou desesperada com a cena. Valentina e Tiago que estava próximos ao local também acudiram a colega de confinamento.

“Marina!”, gritou Solange, ao notar o desespero da peoa. “O que foi?”, perguntou Valentina. “O cabelo dela!”, respondeu a escritora. “Pelo amor de Jesus Cristo, Marina! Queimou? Nunca mais fica assim”, aconselhou a assistente de palco do Gugu.

A alagoana imediatamente correu para lavar seu cabelo, enquanto as outras peoas da fazenda pegavam água e a acalmavam.

Assistam ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-