Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reúnem e relembram ''De Repente 30''
×
João Pedro G. Tonioli
23.02.2021
22:03
Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reúnem e relembram ”De Repente 30”
De Repente 30

Uma das comédias românticas mais amada e relembrada é “De Repente 30“, protagonizado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Na noite dessa terça-feira (23), Mark se reuniu com Jennifer e postou em suas redes sociais, levando os fãs à nostalgia.

Mark ainda brincou na legenda e disse: “Reconectando-se com uma velha amiga. Alguém sabe onde podemos conseguir Razzles no Canadá?”

No filme, Jennifer interpreta Jenna Rink, uma garota de 13 anos que está descontente com sua própria idade. Em seu aniversário, ela deseja ser adulta e isso acaba se realizando. Quando ela acorda, descobre que agora tem 30 anos e ao procurar Matt (Mark Ruffalo), seu melhor amigo, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e o mesmo está prestes a se casar.

Lançado há quase 17 anos, mesmo não tendo sido muito bem aceito pela crítica, o filme conquistou uma legião de fãs que o considera um dos melhores filmes de comédia romântica.

De Repente 30” está disponível na AppleTV+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral